Carros online >> carros >> Auto reparo >> geral auto reparo >> Content

Problemas com a Nissan Titan

Introduzido para o ano modelo 2004, a Nissan Titan era montadora estreia da Nissan no mercado de caminhões de tamanho normal. Produzido em Canton, Mississippi planta da Nissan, que compete com as ofertas da Ford e da General Motors. Ele ainda está em sua primeira geração de produção. Problemas de arranque a frio

Alguns 2004-2006 Nissan Titans - mas especialmente os 2004 - pode ocorrer falha arranque durante o tempo frio (geralmente 10 graus abaixo ou F), após um resfriado molho. Isso exigiria a substituição do módulo de distribuição de energia inteligente.
Sistema Elétrico

Wrongly conectado arrastou a fiação pode danificar o sistema elétrico ou até mesmo acender um fogo em alguns modelos. Verifique com o fornecedor para obter um módulo de controle do corpo revista e cablagem.
Motor

O motor não pode pôr em marcha, pode pôr em marcha, mas não começar, ou a transmissão pode apresentar mau funcionamento devido à corrosão do conector entre o controle motor e transmissão cablagens. O conector pode ser substituído.

Exclusivo para os veículos 2004 é o motor de bater. Isso pode ser corrigido com a instalação da porta de serviço revisão no sistema de controle de emissões por evaporação.
Janelas e espelhos

veículos podem ter vazamento de janelas corrediças traseiras, requerendo, assim, a perfuração de furos de drenagem nos canais de janela. Em alguns de 2004, 2005 e 2006 modelos, os espelhos retrovisores externos pode sair em movimento;. Isso pode ser resolvido substituindo os atuadores
Transmissão Leak

Alguns 2004 e 2005 veículos podem ter vazamentos de fluido de transmissão das ligações para o refrigerador de transmissão. Linhas fluidas revistas e grampos estão disponíveis para resolver o problema.
Fuel Pressure

Alguns modelos podem ter falta de poder em wide-open-throttle devido à falta de combustível pressão. Em tal situação, a bomba de combustível pode precisar de ser substituído.
Cintos de Segurança

Exclusivo para 2004 Nissan Titans são conjuntos de cinto de segurança defeituosos. Alguns veículos podem ter pilares traseiros, onde o cinto de segurança âncoras superiores estão ligados que não são suficientemente absorvente de energia, deixando de cumprir Federal Motor Vehicle Safety padrão (FMVSS) No. 201 que exige razoável protecção dos ocupantes do carro em termos de impacto interior. Em outros casos, pode haver correias insuficiente no afastador carretel, o que pode causar retenção indevida no caso de um acidente. Voltar cinto de segurança problemas de montagem são cobertos pela recordação fábrica, tornando as substituições de forma gratuita.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/general-auto-repair/71426.html

Previous:
Next:

geral auto reparo