Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> geral auto reparo >> Sobre os motores de carros
Sobre os motores de carros
A maioria dos motores de automóveis são versões modernas do motor de combustão interna. O primeiro motor de combustão interna foi construído em 1800. Tais motores de automóveis usam quatro etapas para queimar combustível e transformá-lo em energia com a qual a impulsionar um veículo. No início de 2000, alguns carros passaram a incorporar motores eletrônicos que permitiu que os veículos movidos a electricidade em vez de combustíveis fósseis. Desde então, foram feitas várias medidas para aumentar a presença de motores eletrônicos nos carros. No entanto, os motores de combustão interna permanecerá o tipo padrão de motor usado na maioria dos carros. História

A maioria dos motores de automóveis são baseados no motor de combustão interna. Leonardo da Vinci descreveu uma versão rudimentar do motor de combustão interna no início de 1200, embora o inventor não chegou a construir um modelo de trabalho. A primeira versão de trabalho do motor de combustão interna foi construído por engenheiros italiano Eugenio Barsanti e Felice Matteucci em meados de 1800. No entanto, não foi até a década de 1870 que os engenheiros inventou e instalou o primeiro motor de um carro a gasolina.

Desde então, os motores de combustão interna tem sido o tipo de padrão de motor usado em veículos de todo o mundo. Existem alternativas para motores de automóveis baseada em combustíveis fósseis e ganharam grande popularidade desde o início de 2000. A principal alternativa aos motores de combustão interna do carro é o motor elétrico. O primeiro motor do carro elétrico foi desenvolvido pela Porsche em 1900. O primeiro moderno, protótipo mainstream do motor do carro elétrico foi desenvolvido na década de 1970. Desde então, vários fabricantes de automóveis (como Toyota e Nissan) implementaram motores de automóveis elétricos em vários de seus modelos de automóveis.
Significado
motores de carros
propelir veículos modernos, incluindo automóveis, veículos utilitários esportivos (SUVs) e caminhões. Sem os motores dos carros, modos modernos de transporte deixaria de existir. Motores de automóveis também formam a base de tipos mais básicos de tecnologia locomotiva, como gramado e jardim aparelhos (por exemplo, máquinas de cortar relva) e veículos de lazer (por exemplo, veículos todo-o-terreno e carrinhos de golfe). Modernos, motores de carros elétricos são construídos com a tecnologia estabelecida pelo motor de combustão interna. Além disso, os motores de veículos maiores (como o tipo usado em aviões) que já utilizaram o motor do carro básico como um ponto de partida para a inovação.
Função

O motor do carro de combustão interna utiliza quatro etapas internas para queimar combustível e criar energia com que a propulsão do veículo em que está instalado. Em primeiro lugar, o combustível (por exemplo, gasolina ou diesel) é bombeado para dentro da câmara de combustão do motor do carro. Em seguida, o combustível é comprimido e queimados. Isto faz com que a queima do combustível se expandir sob pressão. Esta energia de expansão é então utilizado para ligar várias partes do carro. Os restos queimados do combustível é então bombeado para fora do motor do carro através do sistema de escape do carro.

Motores de carros elétricos têm a mesma configuração básica. No entanto, o motor do carro usa eletricidade a partir de uma célula de bateria elétrica para alimentar o carro ao invés de queima de combustível.
Tipos

internos motores de automóveis de combustão podem ser classificados em vários tipos de motores baseado em diferenças intrínsecas na maneira como os motores de processar o combustível em combustão. Por exemplo, os motores podem ser divididos em dois, quatro e seis tipos de acidente vascular cerebral, dependendo do número de bombas de pistão, o motor pode impulsionar. Motores de automóveis também podem ser categorizadas pela forma como o motor do carro se conecta ao virabrequim do carro. Por exemplo, o motor de combustão interna livre-pistão nem mesmo se conectar a um virabrequim, nem um pistão externo.
Considerações
motores de carros
podem ser selecionadas pelo tipo de combustível que processar. Tais opções de combustível são considerações importantes para as pessoas interessadas em comprar um veículo novo. Embora a forma mais comum de combustível utilizado pelos motores de carro é a gasolina, o diesel é uma alternativa comum. Quando operado, motores de carros a diesel são muito mais alto do que os motores a gasolina. No entanto, os motores a diesel, também são geralmente mais eficientes e mais económico de combustível. Modernas inovações em motores de automóveis também criaram modificações no motor que permitem queimar veículos biocombustíveis, hidrogênio e etanol. Tais alternativas de combustíveis são geralmente escolhidos por razões ambientais, devido à sua saída comparativamente baixa poluição.

Artigos relacionados
  • Como saber se um carro tem um sistema OBD-II 

    O sistema de diagnóstico elétrico a bordo do seu carro é chamado de OBD-II. Este sistema de códigos auxilia o leitor na verificação de sistemas do seu automóvel e seu desempenho. Todos os carros fabricados depois de 1996 têm um OBD-II a bordo. Alguns modelos mais antigos tinham diagnósticos instalad

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.