Carros online >> carros >> Auto reparo >> geral auto reparo >> Content

O equipamento de teste para um alternador

Várias partes do carro têm necessidades elétricas que são fornecidos pela bateria do carro, que inclui os faróis, bobinas de ignição, sistema de arrefecimento do motor, o rádio eo ar condicionado. Tal como com todos os dispositivos electrónicos, o alternador pode ser testada através de equipamento especializado conhecido como um testador de alternador. Estes testes alternador pode determinar o que está errado com um alternador especial para que os problemas podem ser corrigidos. Testers são especialmente importantes quando inicialmente projetar o alternador para que os engenheiros possam assegurar que o alternador irá funcionar em todas as condições operacionais. Testers banco

alternador banco testers deve simular as condições reais de operação dos testadores de carga. Controle de velocidade é feito eletronicamente ao simular as condições de funcionamento, de acordo com Crumbliss, uma empresa especializada em testers do alternador. Testers alternador vêm em muitas variedades. O que distingue é a sua potência, o que varia de cinco a 20, quer sejam ou não é único ou em três fases e, se tiverem de velocidade variável, a sua tensão, o qual varia entre 12 e 32; sua amperagem, que varia de 65 a 450, e a sua potência, o qual varia 2100-7200. Potência é uma medida do poder do testador, a tensão é a quantidade de corrente elétrica gerada pelo testador alternador, ea potência é a potência elétrica do testador.
Heavy Duty Testers

Há também o testador de carga pesada que testa 12 - e começar automotivas e diesel de 24 volts. Outros testadores de alimentação pesados ​​estão disponíveis para teste alternada e corrente contínua, de acordo com Crumbliss. Estes testes entregar 500 ampères de tensão constante, adequadas para testar alternadores poderosos.
Desempenho e testadores de resistência

desempenho do alternador e testadores de resistência têm PID baseado em PC controladores, que são mecanismos de feedback genéricos. A velocidade do alternador pode ser ajustada electronicamente. Eles têm carga na resistência constante, modos de tensão e corrente, de acordo com Samin empresa Afzar, uma empresa especializada em máquinas de teste para carros. Eles têm uma câmara de temperatura que sujeita o alternador até uma temperatura específica que é ajustável de modo que certas condições, podem ser simuladas. Eles têm uma tensão de 500 instante em máquinas de carregamento.
Fios usados ​​com testadores

fios devem ser conectados às bobinas no interior do alternador de modo que haja uma conexão fácil entre o equipamento de teste e os circuitos. De acordo com tudo sobre circuitos, uma empresa especializada na cablagem eléctrica, muitas vezes, o alternador tem de ser desmontado de modo que os fios podem ser ligados aos terminais, chamado de escovas de carvão, encontrado dentro do alternador. Os fios são soldados aos terminais então atravessam os orifícios de ventilação no alternador. Os fios devem ser executados de uma forma que não cause os fios para ser capturado pelo rotor girando.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/general-auto-repair/73343.html

Previous:
Next:

geral auto reparo