Carros online >> carros >> Auto reparo >> geral auto reparo >> Content

Como soldar um bloco de motor rachado

Se o seu bloco de motor desenvolve um crack, é possível soldá-lo. No entanto, os especialistas recomendam que se você tem uma rachadura em seu bloco de motor, você deve escolher um método diferente de reparação, tais como costura metal, porque as rachaduras profundas podem fivela rapidamente eo reparo de soldagem é apenas uma correção temporária. No entanto, se você não tem outra opção, então você pode facilmente soldar a fissura como um conserto de curto prazo. Coisas que você precisa luvas de soldadura
tocha
soldador Avental de Soldador de
máscara de solda
cinderblocks
Grampos ou tornos
Mostrar Mais instruções
1

Avaliar o crack. Se é um tipo de crack completo, então você está muito melhor não solda-lo e usar um outro método para reparar o bloco do motor ou até mesmo começar um totalmente novo bloco do motor. Se o bloco do motor tem uma rachadura relativamente rasas ou se tem um buraco ou um torrão, então a soldagem seria uma solução mais adequada.
2

Prepare o bloco para a soldagem. Certifique-se de que todos os componentes que podem ser danificados pelo calor da tocha está fora do caminho, e que o bloco do motor é suportado adequadamente com blocos de cimento. Use grampos ou tornos de forçar as duas peças em conjunto para que haja uma costura definida para lhe soldar. Certifique-se de que as peças danificadas são espremidos, tanto quanto possível antes de começar.
3

Coloque em um avental de soldador, luvas de soldador e uma máscara de solda. Ligue a tocha. Mover a partir de um lado do bloco do motor danificado para o outro e fazer uma costura cuidado para que veda a fenda ou torrão. Certifique-se de que as peças a serem soldadas são planas e que a gravidade não vai fazer o gotejamento metal fundido antes que endureça novamente.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/general-auto-repair/74159.html

Previous:
Next:

geral auto reparo