Carros online >> carros >> Auto reparo >> geral auto reparo >> Content

2004 Subaru WRX: a instalação da correia dentada

O Subaru Impreza é um veículo de quatro portas de passageiros, com all-wheel drive que está em produção desde 1992. O WRX é uma versão do Impreza que tem um turbocompressor. O modelo 2004 possui um motor de quatro cilindros, de 2.0 litros, com uma sobrecarga de dupla árvore de cames. Este motor utiliza uma correia dentada para acionar os eixos de comando com o virabrequim, permitindo que as válvulas para abrir e fechar na seqüência correta. Coisas que você precisa
chave de soquete conjunto
0,08 polegadas chave Allen
Torquímetro
Mostrar mais instruções
1

Remova o cabo da bateria negativo terminal com uma chave de caixa. Desligue o V-belt e polia do virabrequim do motor. Remova a tampa esquerda correia dentada, tampa da correia dentada direita e da capa da correia dentada, nessa ordem.
2

Desconecte os guias para a correia dentada com uma chave de caixa se o seu veículo tiver uma transmissão manual. Retire o No. 1 polia polia, correia dentada eo No. 2 roldana livre nessa ordem. Desligue o conjunto do ajustador de tensão da correia dentada.
3

Empurre a haste de ajuste no regulador de correia dentada para baixo com uma pressão constante de 66 lbs. até que a extremidade da haste de regulação atinge a superfície do seu cilindro. Coloque uma chave Allen de 0,08 polegadas para o furo de pino do cilindro para segurar a haste de ajuste no lugar.
4

Instale o regulador de tempo e apertar seus retentores de 29 libras-pé com uma chave de torque. Conecte o do No. 2 roldana livre e No. 1 roldana livre nessa ordem. Aperte os retentores para ambas as polias a 29 libras-pé.
5

Vire a roda dentada do virabrequim no sentido horário para alinhar a sua marca de sincronização com a marca de sincronismo da bomba de óleo. As linhas duplas na árvore de cames de admissão esquerda deve alinhar com as linhas duplas no carreto da árvore de cames de escape esquerda. As linhas duplas na árvore de cames de admissão direito deve alinhar com as linhas duplas no carreto da árvore de cames de escape direita.

6 Coloque o novo calendário para as rodas dentadas com a seta apontando na direção dos ponteiros do relógio. A marca "A" sobre a correia dentada deve alinhar com a marca de sincronismo na cambota, a marca "B" se alinha com o eixo de cames de admissão esquerda, o "C" marca se alinha com a marca de sincronismo da árvore de cames de escape esquerda, o " D "marca se alinha com a marca de sincronismo da árvore de cames de admissão direita ea marca" E "está alinhado com o eixo de comando de escape direita.
7

Coloque os roletes tensores e aperte seu parafuso de fixação a 29 libras-pé com uma chave de torque. Remova a chave Allen do cilindro sobre o ajustador correia dentada.
8

Substitua o guia para a correia dentada se o seu veículo tiver uma transmissão manual. Certifique-se de que a folga entre a guia ea correia dentada está entre 0,019 e 0,059 polegadas Aperte os retentores para o guia da correia dentada a 7 libras-pé.
9

Recoloque as tampas correia dentada e aperte sua montagem parafusos para 3,5 libras-pé com uma chave de torque. Ligue a polia do virabrequim e apertar o parafuso de montagem de 94 libras-pé. Instale o V-belt.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/auto-repair/general-auto-repair/75478.html

Previous:
Next:

geral auto reparo