Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> entusiastas de carros >> Carro Faz Modelos >> Como é que um trabalho de arranque solenóide de 12 volts?
Como é que um trabalho de arranque solenóide de 12 volts?
Na história do automóvel no início, os motores foram iniciados com a mão. Uma manivela foi inserido na parte dianteira do motor e ligado à mão para rodar o motor. Um motor virar pode causar a manivela para inverter a direção de repente e possivelmente quebrar o braço de um motorista infeliz. O fato de que ninguém estava ao volante quando o motorista ligou o carro adicionado a preocupações de segurança. Primeiros desenhos para partida elétrica necessária pressão do pé do motorista em uma alavanca para envolver o motor de arranque com o motor. Solenóides e engrenagens especiais foram desenvolvidos, e os circuitos de arranque foram combinados com interruptores de ignição. A entrega

Muitos projetos iniciais colocar o solenóide diretamente no motor de arranque. O solenóide é constituído por um tubo oco cercado por enrolamentos helicoidais de arame. Eletricidade é dirigido através dos enrolamentos quando o botão do interruptor de ignição ou de arranque é realizada na posição "Start". A passagem de corrente através dos enrolamentos cria um campo magnético que atrai um êmbolo reactivo no recesso oco. A parte dianteira do êmbolo está ligado a uma alavanca. Como o êmbolo recua, os pivôs da alavanca para empurrar a engrenagem de partida em direção ao volante do motor.
A colocação em marcha

Como a engrenagem de partida envolve o volante, um disco de metal na parte traseira dos contactos de êmbolo de solenóide de dois terminais eléctricos e o circuito entre o motor de arranque da bateria e é concluída. Este energiza o motor, que transforma o volante do motor com a engrenagem de partida. Quando o motor começa, o volante gira mais rápido do que a engrenagem de partida. Um mecanismo de engrenagem, chamada de embreagem "over-run", permite que a engrenagem roda livre, enquanto noiva do volante girando mais rápido. O interruptor de ignição é liberado para a posição de "run", e energia da bateria para o solenóide cessa.
O Retorno

Após a energia é removida os enrolamentos de solenóide, uma mola para trás o êmbolo de solenóide empurra o êmbolo para a frente, interromper a ligação eléctrica aos terminais da bateria e do motor. O movimento também se retrai a engrenagem de transmissão a partir do volante por meio da alavanca. Modelos diferentes de rodas de tracção incorporar fontes e outros métodos para assegurar a retirada oportuna a partir do volante. Alguns estilos de empregar a força do volante para funda o trem de volta e fora de noivado.
Muda

solenóides remoto usado em algumas marcas e modelos são geralmente montados em o compartimento do motor. Estes solenóides apenas completar o circuito entre a bateria eo motor de arranque, eo motor de arranque aplica esforço magnético ou mecânico para envolver o volante. Projetos iniciais avançados incorporam se preparando para oferecer redução de engrenagem, multiplicando a velocidade de saída. Menos energia é necessária a partir do motor de arranque para atingir a velocidade de arranque adequada, eo processo não é tão desgastante para o sistema elétrico. Embora possam ser complicado ou caro, partida elétrica superam em muito a tarefa literalmente braço-rebentando de pôr em marcha um motor a maneira old-fashioned.

Artigos relacionados
  • Como configurar Bluetooth em um Mercedes 

    Muitos veículos Mercedes-Benz vem com a funcionalidade Bluetooth que permite que você conecte seu telefone celular com Bluetooth para o seu carro para chamadas hands-free. Agora que a maioria dos estados estão exigindo kit mãos-livres durante a condução, a sincronização do seu telefone para o seu Me

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.