Como fazer projetos de pintura personalizada de um carro

Criação de projetos de pintura personalizada para um carro é uma maneira barata para um entusiasta do carro para expressar sua criatividade. Uma das melhores partes sobre a criação de projetos de pintura personalizada é que tudo pode ser feito em papel e colocado para fora na frente de você. Isto permite-lhe escolher o seu desenho favorito pintura personalizada, sem passar pelo aborrecimento caro e demorado de experimentar as suas ideias sobre o próprio carro real. Esquemas de pintura convincentes tem um tema forte e opções de cores ousadas, como a chama vermelha com espadas de poker. Coisas que você precisa
paper
Elaboração caneta
marcadores Projeto Prisma (de preferência em cores) em vermelho, cinza escuro, cinza claro, cinza e preto & Design lápis colorido em
amarelo e laranja Opcional : Fita
esmalte pulverização automotivo
Painter em vermelho escuro (15-20 latas), laranja (3 latas) e preto (2 latas)
sacos de lixo
Automotive pulverização cartilha
alto brilho automotivo pulverização (10 latas)
Mostrar mais instruções
Projetando o Paint Job
1

Decidir sobre o tipo de carro que você quer para fazer o projeto para. O exemplo utilizado aqui é um Cadillac, mas qualquer carro vai fazer. Desenhe o carro no papel. Os detalhes não tem que ser exato. Basta desenhar um retângulo para a seção grade dianteira do carro. Anexar duas linhas diagonais para os lados superiores esquerdo e direito desta forma para criar o capô do carro. Adicionar uma linha horizontal na parte superior das linhas diagonais para criar a parte inferior da janela da frente. Adicionar linhas diagonais curtas para o lado esquerdo e direito da linha horizontal para criar os lados da janela dianteira. Desenhe uma linha horizontal ligeiramente curvo que liga as duas linhas diagonais para formar o teto do carro.
2

Flesh os detalhes sobre a estrutura do carro. Adicionar pequenos retângulos nas laterais inferiores esquerda e direita da janela da frente para criar os espelhos retrovisores laterais. Criar as luzes de cabeça com um par de pequenos círculos, lado a lado, para os lados direito e esquerdo da parte da frente do carro. Adicione o pára-choque com um retângulo curvo acoplado na parte inferior da frente do carro. Criar a própria grelha com uma forma quadrada no centro da parte da frente do carro. Desenhe cinco linhas horizontais em toda a praça e oito linhas verticais correndo pela praça para criar o efeito da grelha.
3

Adicionar uma cor de base para o carro. Colorir todo o carro vermelho, exceto a grade, que deve ser cinza. Uma vez que a tinta secou, ​​adicionar destaques e desenhos com a cor base. Cor da janela preto ou cinza escuro frente ea luz cinza pára-choques.
4

Adicione um pouco de talento para o desenho da pintura. Faça isso adicionando destaques laranja e amarelo. Isto irá melhorar a aparência da tinta vermelha, e as variações de cor vai evitar que o seu projeto de olhar estagnar. Usando um lápis de cor laranja, adicionar destaques para o topo da frente do carro e os lados direito e esquerdo da frente. Adicione mais cor com golpes mais duros perto da frente e pouco a pouco no seu lápis como você ir mais para baixo do carro. Adicionar uma linha fina de amarelo ao centro destes destaques para realmente perfurar até o design de cores.
5

Desenhe uma pá no centro do capô como o foco principal do seu design. Fazer isso com duas linhas diagonais que começam no centro do exaustor logo abaixo da janela da frente. Estas linhas deve lentamente afastados um do outro e formam então curva para trás para o outro. Adicionar uma forma de U para a base da pá para completar quadro do design.
6

Adicione dois aces menores nos espelhos retrovisores laterais do carro. Faça isso da mesma forma que fez a capa, mas fazer as linhas muito menor. Coloque essas espadas no centro de cada espelho retrovisor do lado.
7

Cor dos espadas com marcador preto. Tenha cuidado ao redor das bordas da pá para não deixar que o sangramento marcador passado as orientações que você têm atraído.
Trazendo os projetos para a Vida
8

areia a tinta velha em seu carro com 500 lixa de areia. Chinelo a pintura do carro para uma nova camada vai ficar. Coloque sacos de lixo presa com fita adesiva em torno de todas as áreas que você não quer pintadas, como as janelas, grades e pneus.
9

pulverizador do corpo do carro com uma camada de primer automotivo branco. Que esta seca durante a noite e delicadamente areia da superfície. Pulverizar o corpo com pelo menos quatro camadas de vermelho escuro. Certifique-se de areia entre cada demão. Adicione os destaques laranja começando nos cantos dianteiros e pulverização para perto do canto e voltando mais longe que você vá até o carro para criar um efeito de desvanecimento. Adicionar destaques amarelos com uma pequena linha de pulverização no centro da laranja.
10

marcar as espadas no capô e laterais espelhos retrovisores com um lápis de grafite macio. Ponto de fita do pintor em torno dessas formas para garantir que nenhuma tinta se espalha sobre o resto do veículo. Pulverize cuidadosamente alta esmalte preto brilhante dentro dos padrões. Deixe a tinta secar e retire a fita do pintor muito lentamente.
11

Deixe a tinta secar durante a noite e pulverizar todo o corpo do carro, com três camadas de alto brilho tinta esmalte automotiva. Retire cuidadosamente a fita.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-enthusiasts/customized-cars/91630.html

Previous:
Next:

Carros personalizados