Como refinanciar um carro pagamento

Refinanciamento um pagamento de carro vai depender de três fatores importantes: o seu rating de crédito, o status do seu empréstimo atual e se você está procurando uma taxa inferior ou apenas reduzir os pagamentos no âmbito de um plano de pagamento mais longo. Refinanciamento pode ser difícil usar apenas a garantia do carro, ao contrário, é melhor para explorar opções de financiamento pessoais, como um empréstimo bancário ou um empréstimo pessoal. Instruções
1

Obter tudo que você precisa em ordem. Obter os documentos de compra originais, o número VIN do veículo ea quantidade recompensa de seu credor. Se você estará pagando para baixo o empréstimo, saber quanto você deseja pedir emprestado. Descobrir se existem custos de fechamento. Obter uma lista de credores, incluindo empresas de cartão de crédito, os bancos, o credor existente e sua cooperativa de crédito, se você é membro.
2

Use uma estimativa atual do valor do carro. Reveja o seu rating de crédito e ter certeza de que está correto, sem erros. Aplicar para um empréstimo pessoal em um banco usando o carro como garantia. Você não pode receber uma taxa mais baixa, mas você deve ser capaz de obter um empréstimo pessoal, que irá estender o período de pagamento.
3

Aplicar on-line para diferentes instituições. Dentro de algumas horas, você vai ver várias propostas. Se eles não são do seu agrado, ligar e descobrir o que está faltando em sua aplicação. Provavelmente, sua pontuação de crédito ou a idade do carro vai ser o problema. Determinar se existe financiamento alternativo que pode ser providenciado pelo penhor de garantia adicional, além de seu carro.
4

Escolha um credor. Certifique-se de atualizar todas as informações sobre o seu automóvel, incluindo o seu seguro, o novo penhor e informações sobre o credor. Entenda ao escolher um emprestador que você pode querer pagar uma taxa mais elevada se você fizer pagamentos por um longo período de tempo. Se você está de refinanciamento apenas para reduzir a taxa, em seguida, basta escolher a taxa mais baixa possível.
5

Tenha absoluta certeza de que o velho penhor é pago quando o refinanciamento. Caso contrário, o credor deixou você em perigo para o velho penhor eo novo penhor. Verifique se o seu informações lien em contato com o credor originais logo após o refinanciamento é completa ou ligando para o titular da garantia original e pedindo um montante de pagamento firme a data do refinanciamento para. Melhor ainda, leve o cheque do novo titular da garantia e extinguir o empréstimo antigo mesmo.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-loans-financing/auto-financing/94473.html

Previous:
Next:

Financiamento Auto