Como pintar plástico Automotive

Os fabricantes de automóveis costumam usar plásticos para criar peças de interiores, tais como painéis e consoles, assim como as peças exteriores como pára-choques. Com o tempo, estes plásticos podem ser danificados com o desgaste. Plásticos automotivos também pode ficar sem cor devido à exposição ao sol. Pintura plástico automotivo é um projeto que requer uma grande quantidade de tempo, bem como suprimentos especializados. Para pintar com sucesso plástico automotivo, obter os suprimentos necessários a partir de uma loja de automóveis ou concessionária de carros, e siga as instruções específicas fornecidas pelo fabricante do veículo, como plásticos automotivos não são todos iguais. Coisas que você precisa
esponjas ou panos
Degrease limpo
Lixa
Adesão promotor
Primer
pintura
Verniz
Mostrar Mais instruções

1

Retire a parte plástica do veículo. Trabalhar em um, área quente e seco e bem ventilado, tal como uma garagem.
2

Limpe a peça de plástico com uma desengordurar mais limpa e uma esponja ou pano. Siga as instruções do fabricante para limpar corretamente e desengordurar o plástico. É plástico limpo necessário para a pintura a aderir corretamente.
3

Lixe a peça de plástico para alisar a superfície e remover qualquer textura. Comece com uma areia grossa de lixa e uniformemente areia toda a área. Limpe a área com o aspirador de desengordurar e areia novamente com um grão mais fino da lixa. Limpe com um limpador de desengordurar quando a superfície é lisa.
4

Aplicar um promotor de aderência à superfície limpa, seca do plástico. Siga as instruções do fabricante. Permitir que o promotor de adesão para curar completamente. Promotor de aderência é usado para ajudar a pintura ficar com o plástico liso, e ele pode ser encontrado em lojas de suprimentos automotivos ou oficinas.
5

primeiro a superfície usando um primer projetado especificamente para plásticos. Siga as instruções do fabricante ao aplicar primer. Espere o primer secar antes de pintar.
6

Pinte a peça de plástico com tinta especialmente concebido para plásticos, adquiridos a partir de uma oficina ou loja de suprimentos automotivos. Permitir que a tinta secar entre demãos adicionais, se necessário.
7

Cubra a superfície pintada com um verniz, seguindo as instruções do fabricante. Verniz irá proteger a superfície de desgaste, e algumas formulações proteger contra danos do sol.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-maintenance/auto-detailing/121530.html

Previous:
Next:

Detalhamento auto