Como restaurar um farol de plástico

faróis de plástico podem desaparecer, amarelo, oxidar ou deteriorar-se ao longo do tempo. A exposição ao impacto de alta velocidade a partir de restos da estrada, insetos, chuva e gelo todos podem criar corrosão e embotamento do acabamento exterior. Luz ultra-violeta da luz solar e pode degradar amarela na superfície do plástico causando mais nebulosidade, entorpecimento ou descoloração. Restauração do farol de plástico requer a remoção da superfície exterior fina do material de farol que é deteriorada. Uma vez que a camada danificada é removida, a claridade pode ser restaurado. Coisas que você precisa
Farol restauração kit
Lixa, 600 grit
Lixa,
1500 areia macia toalha of Glass limpo outro carro cera
Mostrar Mais instruções
Farol Resotration Kit
1

Lave e limpe o farol.
2

Selecione um kit de restauração do farol com base na facilidade de aplicação e ferramentas disponíveis. Kits de restauração estão disponíveis a partir Diamondite, 3M, Meguiar, mãe e outros fabricantes. Alguns kits de restauração requer uma furadeira elétrica para permitir o polimento de alta velocidade.
3

Aplique o produto do fabricante e lustre os faróis de acordo com as instruções. O polimento irá remover a camada exterior do farol de plástico. Alguns kits também pode restaurar o brilho, polonês e clareza na mesma etapa.
4

Aplique um produto de proteção do farol. Muitos kits de restauração incluem um produto de protecção, que é aplicada durante o processo de polimento, ou mais tarde, para garantir o farol dianteiro é protegida contra a oxidação e dano de ultra-violeta. Se nenhum produto está incluído, aplique uma cera de carro de qualidade, que inclui o bloqueio UV. Limpe qualquer resíduo remanescente do produto restauração ou cera de carro com o pano macio.
Do-It-Yourself Restauração
5

Limpe o farol com um copo limpo para remover quaisquer óleos ou detritos da superfície do farol. Ao lixar o farol, detritos ou óleo pode entupir a lixa. Obstruções manter o material abrasivo sobre o papel de lixa de remover a camada de material degradado farol.
6

Areia toda a superfície do farol de plástico com a lixa 600 grit em movimentos circulares, para evitar ranhuras de corte na superfície do farol. Frequentemente enxaguar a lixa e a superfície do farol com água para remover os detritos libertados a partir do esforço de lixar. Devido ao tamanho de grão fino da lixa, as pequenas partículas de pó, areia e abrasivos libertado enquanto lixar pode facilmente entupir o lixa que irá reduzir a eficácia do esforço de lixar. Uniformemente areia da camada danificada da superfície do farol até clareza é restaurada. O polimento vai deixar um acabamento fosco sobre a superfície do farol, mas irá remover desbotamento, amarelamento, oxidação, corrosão e nebulização.
7

polonês a superfície do farol com uma lixa 1200-grão para remover lixar as marcas deixadas pela lixar 600 grit. Frequentemente enxaguamento tanto a lixa e a superfície do farol com água para evitar o entupimento da lixa. Usando pequenos movimentos circulares, a areia uniformemente a superfície até que todas as marcas de lixagem são removidos do farol. A superfície do farol deve estar livre de arranhões e marcas. Se uma camada suficientemente profunda de material foi removido, total clareza será restaurado.
8

Lave e seque o farol para remover qualquer excesso de detritos lixar. Encerar o farol com uma cera de carro de qualidade para garantir que é protegida da oxidação e danos ultra-violeta. Limpe e lustre o farol com um pano macio para remover qualquer cera restante e para criar um brilho claro sobre a superfície do farol.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-maintenance/auto-detailing/121627.html

Previous:
Next:

Detalhamento auto