Como fazer estofamento de carro personalizado

Às vezes estofamento do seu veículo começa a ficar fraca, ou pode ter buracos de anos de desgaste. Se você sabe costurar provavelmente você pode encapar o seu veículo. Coisas que você precisa
Trena
Estofados materiais
Chave /alicate /soquete Set Fotografia alicates de bico fino
descosedor
Máquina de costura
pesados ​​fios
Scissors
Mostrar mais instruções
um pano de estofos em tecido

Medida os assentos de carro que deseja encapar. Meça cada assento de cima para baixo e de lado a lado. Você quer ver a quantidade de material que você vai precisar. Em seguida, você pode escolher o seu material, que pode ser de vinil, couro ou tecido, de acordo com sua preferência. Só não se esqueça de escolher um tecido que pode resistir a uma utilização difícil.
2 Ferramentas

Retire os assentos do veículo. Os assentos têm geralmente quatro parafusos de fixação los à armação do carro. Use uma chave de fenda, um alicate ou uma tomada definido para remover os parafusos.
3

Desmonte os lugares. Alguns carros de modelos antigos, têm anéis de porco para segurar o marterial para a base do assento, você pode removê-los com alicates de bico fino. Carros mais novos têm um guarda de plástico que atribui o material para a base, que normalmente vai sair
4

Separe as costuras do material, usando um abridor de casas.. Não jogue fora a estofados de vinil /tecido, porque este será o seu padrão.
5 Scissors

Coloque suas peças padrão a todo vapor no novo material de estofamento. Seu material antigo pode ter buracos, ou ser apenas um plano desgastado, você pode fazer ajustes para o padrão, se você precisa também. Use o padrão para cortar o material, e costurá-lo em conjunto, utilizando sua máquina de costura, não se esqueça de usar fio pesado, porque você quer o material para ficar juntos sob stress. Se você usar, por exemplo, algodão ou fio para todos os fins, os estofos virá apenas à parte, porque esses tópicos não são fortes o suficiente para estofos juntos.
6

Slip seu novo estofamento sobre as almofadas, e verifique que ele se encaixa agradável e confortável. Se não, você terá que fazer ajustes para as costuras.
7

Remontar os assentos e instalá-los de volta para o seu veículo.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-maintenance/car-upholstery/123620.html

Previous:
Next:

Estofados Car