Como diagnosticar problemas de freio

Quando se trata de segurança do carro, nada supera o sistema de freios do seu veículo. Uma falha nesse sistema pode levar a um acidente grave, por isso, é importante saber quando você está tendo um problema de freio antes que seja tarde demais. Às vezes, um mau funcionamento nesta área é óbvia, outras vezes não é. Aqui vamos aprender a decifrar alguns dos sintomas do problema de freio mais comuns que você pode encontrar. Leia sobre as situações descritas abaixo, ou testar a conduzir o seu carro em uma área segura e sem tráfego perto de sua casa e comparar os resultados. Instruções
1

avaliar a situação. Você pode ouvir uma pequena ou barulho toda vez que você pisar no freio? Moagem, rangendo ou outros ruídos anormais podem indicar sapatos usados ​​quebra ou almofadas, forros endurecidas ou contaminada, falta de lubrificação ou uma parte perder mecânico na montagem do freio.
2

Pise no pedal do freio. Você precisa aplicar muita pressão para ativar o pedal? Você pode ter um problema no servo-freio, um vazamento de fluido de ruptura ou graxa nos forros de quebra ou um possível problema mecânico em um dos conjuntos de freio da roda
3

Aplicar os freios. como faz normalmente. Assim que o carro chega a uma paragem completa, solte o freio e começar a acelerar. Você sente os freios ainda segurando as rodas momentaneamente? Este sintoma arrastando pode ser causado por um pistão preso no cilindro do freio, uma sapata de freio contaminados ou almofada ou uma falha no cilindro mestre ou o freio de estacionamento.
4

Mova o pé direito no pedal do freio e começar a a aplicação de pressão. Será que o curso do pedal muito rápido para o chão antes da ativação do mecanismo de freio eo carro começa a parar? Air pode ter vazado no sistema de freio ou as sapatas do freio estão mal ajustados ou uma válvula de pressão está falhando.
5

Pise no pedal do freio. Você sente o carro desviando um pouco de lado? Você pode ter um frozen pinça de freio ou do cilindro de roda ou um sapato quebra contaminada ou tambor.
6

Preste atenção às suas mãos e pés quando você pisa no pedal do freio. Você se sente uma vibração leve ou forte, aparentemente vindo do volante ou pedal? A causa mais provável é um disco de ruptura deformado, um tambor de freio de out-of-redonda ou alguma outra condição anormal do disco ou da bateria.
7

Aplique pressão no pedal do freio. Será que quase alcançam o chão antes de o veículo começa a desacelerar ou chega a um ponto final? Pode haver várias razões: a pinça de pistão ou cilindro de roda é preso; uma das mangueiras de quebra pode estar entupido, uma linha de vácuo ir para o reforço ruptura está solto ou o próprio reforço ruptura está falhando, o cilindro mestre precisa de serviços ou forro de almofadas ou sapatos estão contaminados.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-maintenance/general-car-maintenance/124205.html

Previous:
Next:

manutenção do carro em geral