Como mudar as pastilhas de freio traseiros em um VW Golf

O Volkswagen Golf foi um carro duradoura popular em os EUA desde que foi introduzido. O Golf combina simples estilo alemão, com a praticidade de um hatchback. Como em todos os carros, pastilhas de freio traseiras do Golf deve ser inspecionado regularmente e substituído se necessário. Com as ferramentas adequadas, esta é uma tarefa que pode ser feito pelo proprietário. Coisas que você precisa
Piso jack
jack 2 está
set Socket e catraca
Alicates
freio limpo
Rags
New pastilhas de freio
travões
VW freio paquímetro ferramenta
Siphon
drenagem pan
Mostrar Mais instruções
1

usar um ferro de pneu para soltar as porcas para as rodas traseiras. Você também pode usar uma tomada e uma catraca para soltar as porcas. Coloque um macaco de chão debaixo do carro e levantar o traseiro. Baixa-lo para um par de cavaletes em ambos os lados do carro. Concluir a remoção das rodas e colocá-las de lado.
2

Remova os dois parafusos grandes freio paquímetro, localizados na parte superior e inferior da pinça de frente para a roda. Utilize a tomada de tamanho apropriado para removê-los.
3

Retire as molas do freio-pad na pinça com um par de alicates. Deslize a pinça fora do rotor. Apoiar a pinça com um pedaço de arame amarrado a um pedaço de suspensão nas proximidades para que a pinça não está arrastando a linha de freio macio.
4

Retire as pastilhas de freio interno e externo. Limpador de freio Spray sobre a pinça, o rotor e os componentes nas proximidades. Dependendo do ano de golfe que tem, pode haver um sensor de travão de fio-desgaste, que também tem de ser desligado.
5

Abra o reservatório de líquido de freio, o qual está localizado no compartimento do motor . Retire cerca de meia polegada ou assim de fluido de freio com um sifão. Voltar para a pinça de freio. Coloque a ferramenta de pinça de pistão-retracção VW no pistão. Ligue o aparelho de modo que ele se transforma e comprime o pistão na pinça.
6

Instale as novas pastilhas de freio interno e externo para o paquímetro na mesma orientação que os antigos, garantindo que eles estão enfrentando na direção correta. Deslize a pinça sobre o rotor e reinstale e aperte os parafusos da pinça. Instale as molas da pinça. Repita os passos anteriores para o lado oposto do veículo.
7

substituir as rodas e baixar o veículo ao solo. Encha o reservatório de fluido de freio com fluido de freio novo. Reinstalar a tampa. Bombear o pedal do freio até que o pedal do freio sente sólido novamente.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-maintenance/general-car-maintenance/126512.html

Previous:
Next:

manutenção do carro em geral