Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> manutenção do carro em geral >> O que faz uma válvula EGR faz?
O que faz uma válvula EGR faz?
No início de 1970, os fabricantes de automóveis começaram a equipar seus veículos com válvulas EGR (recirculação dos gases) para reduzir os níveis de poluentes criados por seus veículos. A temperaturas elevadas, o oxigénio e azoto se combinam para formar o óxido de azoto, a qual é considerada como um dos principais componentes da poluição atmosférica. Válvulas EGR ajudar a reduzir a quantidade de óxidos de azoto produzido por motores de automóveis, baixando a temperatura do processo de combustão num motor. Fundamentos

óxido de azoto é um gás tóxico e é um dos principais componentes encontrados na poluição atmosférica. Ele é produzido durante o processo de combustão dentro de um automóvel, quando as temperaturas na câmara de combustão exceda 2,500 válvula EGR degrees.The funciona para diminuir as temperaturas de combustão num motor através da introdução de uma quantidade controlada de gases de escape para dentro dos cilindros do motor. Estes gases de escape não podem ser gravados de novo e fundir-se com a mistura de combustível e ar que entra dentro de um cilindro, o que reduz quimicamente a temperatura a que a mistura de combustível e queima do ar, reduzindo a produção de óxidos de azoto.

Operação

A válvula EGR tem um tubo de entrada que está ligado ao sistema de exaustão do motor e um tubo de saída que está ligado ao colector de admissão. O corpo principal da unidade contém uma válvula que se abre, sob determinadas condições para permitir que uma certa quantidade de gás de escape para o colector de entrada, onde, em seguida, mistura-se com a mistura de combustível e ar e esfria o processo de combustão.


vácuo de controle
válvulas EGR
em veículos mais antigos fabricados antes de 1981 são operados de acordo com a quantidade de vácuo criado pelo motor, sob diferentes condições de operação. Essas unidades possuem uma mangueira de vácuo a elas associadas, que se conecta ao colector de entrada e fornece o vácuo portado necessário para operar a válvula. Como a borboleta é aberta mais vácuo é criado, o que provoca a abertura da válvula e introduzir gases de escape no coletor de admissão. Estes sistemas EGR início também usou um interruptor térmico que impediu a vácuo de operar a válvula EGR até que o motor atinja a temperatura normal de funcionamento.
Controle Eletrônico

veículos mais novos fabricados após 1981 utilização de vácuo e os sinais electrónicos para controlar o funcionamento da válvula EGR. A válvula EGR é ligado a uma fonte de vácuo, a partir do motor e também tem um ou mais fios de ligação para o computador do veículo. O computador utiliza sensores para monitorizar o funcionamento do motor e envia sinais para solenóides dentro da válvula EGR para controlar mais precisamente o funcionamento da válvula de funcionamento de vácuo por si só pode. Isso permite que a válvula EGR para operar com muito mais eficiência e reduzir ainda mais a produção de óxidos de nitrogênio.
EGR falha

Quando válvulas EGR falhar, o sistema não é capaz de corretamente introduzir os gases de escape para a mistura de combustível e ar, o que faz com que a temperatura no interior das câmaras de combustão para aumentar. Este aumento de temperatura pode causar pré-ignição, batendo e ping, e excesso de produção de óxido de nitrogênio. Para impedir isto, os veículos modernos utilizam controles de computador que salientam quando a válvula EGR não está acrescentando gases de escape para as misturas de combustível e ar. O computador então reduz a quantidade do avanço de ignição, o que por sua vez retarda o processo de combustão, mas à custa de reduzir o desempenho e o consumo de combustível. Quando a válvula EGR falhar, um código é definido no computador do veículo, o que faz com que a luz do motor verificação para vir. Este código também permite que os técnicos do automóvel para determinar rapidamente a causa do problema.

Artigos relacionados
  • Como localizar o Fluid vareta de transmissão em um Audi A6 

    Verificar os fluidos em seu Audi A6 é um importante procedimento de manutenção preventiva que deve ser feito em uma base regular. Infelizmente, o motor Audi AG contém uma unidade de transmissão selado. Isto significa que não há vareta tradicional para a transmissão, mas é possível ter acesso, adicio

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.