Como remover Silicone De pintura do carro

Remoção de silicone da pintura do carro é um passo necessário na tentativa de pintar um carro. O silicone é um composto sintético que vem em uma ampla variedade de formas, e é usado em várias aplicações. Silicone é usado em carros como um selante para proteger a pintura de ferrugem e lascar. Ela também ajuda a proteger a tinta a partir da luz solar. Quando da aplicação de uma nova pintura de um carro, a remoção do silicone é o primeiro passo. Coisas que você precisa
cera e graxa Carregados Panos
Água
Soap
Bucket
Air blower
Mostrar Mais instruções
1 < p> Remova todas as etiquetas, emblemas e decalques do carro antes de remover o silicone da pintura. Lavar o carro cuidadosamente para se livrar de toda a sujeira, detritos e poeira. Permitir que o carro o tempo suficiente para secar, e usar um ventilador de ar para remover a poeira de entre as costuras em torno das janelas. Isso irá garantir que o carro está devidamente limpo antes da remoção do silicone.
2

Despeje cera e removedor de graxa em um pano até que o pano é muito úmido, e aplicar o removedor para a superfície do carro. Espalhe o removedor no carro, esfregando em movimentos circulares. Trabalho em seções para que o removedor não tem tempo para secar o carro. Comece com o capô e trabalho para a parte traseira do carro. Uma vez que o removedor tem sido aplicado, limpe essa seção com um pano seco e passar para a próxima seção. Este processo irá remover o silicone da pintura.
3

Lavar o carro cuidadosamente para remover todo o excesso de graxa, óleo e sujeira que pode permanecer. Permitir que o momento adequado carro secar ao ar antes de passar para o processo de pintura.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-maintenance/general-car-maintenance/127518.html

Previous:
Next:

manutenção do carro em geral