Como usar um carregador Ir para carregar baterias de carros

Um carregador de salto, ou a caixa de salto, é um dispositivo portátil que pode reiniciar um carro que tem uma bateria morta. Um carregador de salto é essencialmente uma bateria portátil com cabos de salto embutido, assim você pode usá-lo da mesma maneira que você usaria um carro correndo para dar início a sua bateria descarregada. Uma vez que você reiniciar o seu carro com um carregador de salto, você simplesmente deixe o motor funcionar para recarregar a bateria completamente. Coisas que você precisa
fenda
Água
Mostrar mais instruções
1

estacionar o carro e acione o freio de estacionamento. Desligue o ar condicionado, rádio e todas as luzes. Pop trava da tampa e aumentar a cobertura para ganhar acesso à bateria. As baterias podem ser alojados em locais diferentes carros. Se a bateria do seu carro não é imediatamente visível, consulte o manual do proprietário para localizar o compartimento da bateria.
2

Verifique as células da bateria. Se a bateria do seu carro morreu por causa de um dreno no poder de deixar as chaves na ignição ou as luzes acesas, em seguida, um salto simples irá resolver o seu problema. No entanto, se a causa de sua bateria descarregada não é óbvia, talvez seja necessário para encher as células da bateria. Usando uma chave de fenda, retire as tampas das células. Olhe para dentro das células para ver se o nível da água está baixo. Não há nenhuma linha de enchimento na maioria das baterias, mas a água deve atingir o topo da pilha. Se a água é baixo, despeje a água para dentro das células de bateria um de cada vez. Substitua todas as tampas das células.
3

Ligue os terminais. Conecte o grampo terminal vermelho do carregador salto para o cargo terminal positivo da bateria do seu carro. O pólo positivo serão marcados com um sinal de mais, uma marca vermelha, ou ambos. Conecte o grampo terminal preto do carregador salto para o cargo negativo da bateria. O post negativo será marcado com um sinal de menos, uma marca preta, ou ambos.
4

Reiniciar a bateria. Com os cabos conectados, ligar o carregador de salto lançando ou ligar o interruptor de alimentação. O circuito elétrico do carregador salto para a bateria do carro é agora ativa. Ligue o motor de seu carro. Você pode ter que fazer duas ou três tentativas antes que o motor, uma vez que pode levar algum tempo para poder transferir para a bateria do carro.
5

Com o carro ainda em funcionamento, desligue o carregador do salto fora e desconectar os cabos. Remova os cabos na ordem inversa que você usou para anexá-los, retire a braçadeira preta do pólo negativo em primeiro lugar, em seguida, remover o grampo vermelho do pólo positivo. Feche o capô. Deixe o carro para correr por pelo menos 30 minutos para carregar a bateria completamente.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-maintenance/general-car-maintenance/127740.html

Previous:
Next:

manutenção do carro em geral