Indicações de muito óleo em um carro

óleo age como um lubrificante no motor de um carro. Ter a quantidade correta de óleo é importante para ter uma corrida de carro no seu melhor. Se o óleo estiver muito baixo, não haverá bastante lubrificante e um motor pode queimar rapidamente. Excesso de óleo pode ter um efeito similar, como o excesso de óleo será levada ao espuma pela cambota e vazamento em outras partes do motor, mas também pode levar à baixa pressão do óleo. Ambos os resultados podem resultar em grandes e caros para serem necessárias reparações do veículo. Existem algumas boas maneiras para confirmar que a quantidade adequada de óleo está no carro. Vareta leitura

Aqueça o motor por dirigir o carro a poucos quilômetros. Calor adequada do motor é importante ler com precisão a quantidade de petróleo, como o óleo se expande à medida que se aquece. Se o petróleo é preenchida em um carro que é legal, uma vez que aquece o óleo vai se expandir e causar transbordamento. Uma vez que o carro está quente, utilizando uma vareta é o método mais comum de controlo da quantidade. Essencialmente, a vareta é uma haste metálica que é deixado cair para dentro do tanque de óleo e removido. Haverá duas marcas da vareta, um para o baixo nível de óleo, e um para o nível elevado. É importante estar sempre entre essas duas linhas.
Branco exaustão de fumos

Se espessa fumaça branca sai do tubo de escape, isso pode ser uma indicação de que há é demasiado óleo no motor. Tomando o carro ao mecânico imediatamente é importante para minimizar a probabilidade de danos permanentes sendo feito para o bloco do motor. O fumo branco é geralmente uma indicação de que algo no motor estiver a arder, enquanto ela não pode ser óleo, se o óleo está cheia e agitada em forma de uma espuma, que pode começar a queimar, o que faria com que o fumo branco. Isso também pode ser queima de anticongelante, por isso é melhor levar o carro ao mecânico, porque nenhuma das causas da fumaça pode ser desastroso para o carro.
Vazamento de óleo

óleo residual pode vazar do motor, e acabam no chão debaixo do veículo. Desde que o óleo é frequentemente derramadas ao adicioná-lo ao motor, se o óleo é vista por baixo do veículo com o mesmo ponto em que foi adicionado, pode não ser nada. No entanto, se houver óleo encontrada sob o veículo depois de ter sido movido, em seguida, pode ser vazamento. Verificar o bujão de óleo debaixo do carro é importante certificar-se de que o óleo não está vazando de lá também. Se o bujão está solto, em seguida, o óleo pode ser não transborda, mas a drenagem a partir do fundo. Neste caso, o seu carro vai ficar sem petróleo muito rapidamente, o que também causa problemas.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-maintenance/general-car-maintenance/128147.html

Previous:
Next:

manutenção do carro em geral