Como medir o bloco do motor Altura

Quando se trabalha em um motor, é importante saber a altura do bloco do motor para que você saiba quais partes de tamanho vai caber. A relação rod-to-golpe perfeito pode melhorar o desempenho de seu motor, no entanto, uma relação incorreta pode danificá-lo. Uma altura do bloco do motor é medida utilizando o êmbolo de compressão de altura e o comprimento da haste de ligação. Com um pouco de matemática básica e algumas medidas, você pode determinar a altura do bloco do motor em questão de minutos. Coisas que você precisa
Piston
Conectando
haste de ferramenta de medição
Mostrar mais instruções
1

medida a partir do topo do pistão para um pouco acima do pistão de anéis. Escrever esta medida para baixo.
2

medir a largura do pino do pistão.
3

Divida a largura do pino do pistão por dois e adicionar esse valor ao seu primeiro medida para determinar a altura de compressão do êmbolo.
4

medir a distância entre o orifício grande na haste de ligação e o pequeno orifício na haste de ligação. Medida a partir da borda interna de cada buraco. Anote este número.
5

Medir o diâmetro dos pequenos e grandes buracos na biela.
6

Adicione os diâmetros dos dois furos juntos e dividir por dois. Adicionar este valor à distância entre eles para determinar o comprimento da haste a partir da origem do pequeno orifício para a origem do grande furo.
7

Adicionar a altura de compressão do êmbolo para o comprimento da haste de determinar a altura do bloco do motor.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-maintenance/general-car-maintenance/129250.html

Previous:
Next:

manutenção do carro em geral