Como funciona um Auto Bomba de Combustível ?

Uma bomba de combustível auto é o dispositivo que envia o gás do tanque de gasolina do seu carro para o motor do seu carro. Quando a sua bomba de combustível não está funcionando , o motor não está recebendo todo o gás e seu carro não será executado. Bombas mecânicas

bombas de combustível mecânicas são encontrados em veículos injetados não- combustível com carburadores , veículos geralmente mais velhas. Nestes veículos , o carburador cria um vácuo desenho do combustível para o motor . A bomba de combustível auxilia o carburador em mover o combustível para o motor e é alimentado a rotação do motor. Bombas de combustível mecânicas são encontrados próximo ao motor do carro.
Elétricos Bombas

veículos com sistemas de injeção eletrônica de combustível têm bombas de combustível eletrônicos. Nestes veículos de todo o sistema de abastecimento de combustível é controlado por um computador. Bombas de combustível eletrônicos estão localizados ao lado do tanque de gás. Eles não dependem de um aspirador para extrair o combustível para o motor . Em vez disso, a bomba de combustível é alimentado por eletricidade e conta com o computador para controlar a velocidade com que o combustível é bombeado para o motor.
Bomba de Combustível falha

Desde bombas de combustível eletrônicos necessitam de eletricidade para funcionar, um problema elétrico pode causar a bomba de combustível para tornar-se inoperante. Uma bomba de combustível também podem ir mau e precisar de ser substituído . Quando uma bomba de combustível torna-se inoperante , o carro irá se comportar como se estivesse fora do gás , mesmo que haja um tanque cheio .

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-maintenance/general-car-maintenance/129934.html

Previous:
Next:

manutenção do carro em geral