Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> manutenção do carro em geral >> E46: Como Evitar Turbo falha
E46: Como Evitar Turbo falha
O E46 é a designação de fábrica para a quarta geração do popular Série 3 feito pelo fabricante alemão BMW. O E46 foi alimentado por uma variedade de motores sobre o seu ciclo de produção. Houve também uma variante de alta performance chamado de M3 que foi desenvolvido pela divisão Motorsport da BMW. Ao contrário dos substitutos do E46, o E90 e E92, o E46 nunca foi turbinado como uma maneira de obter energia adicional do motor. Isso não impediu o mercado de reposição de desenvolver kits turbo para o E46. Turbocompressores pode durar um longo tempo com o bom atendimento, mas se negligenciado pode falhar. Instruções
1
Deixe o turbo esfriar por alguns minutos após a BMW tem sido conduzido. Se o motor é desligado de repente, quando o turbo é quente, o fornecimento de petróleo é subitamente cortada. Esta falta de lubrificação em rolamentos e partes internas do turbo pode causar estragos. Em vez disso, deixe o motor ocioso por um minuto ou dois. Você também pode instalar um temporizador de turbo, que é um dispositivo que mantém o motor funcionando por um determinado período de tempo após a chave de ignição é desligada.
2
óleo sintético uso. Um dos aspectos mais importantes de manter uma reposição turbo numa E46 é o uso do óleo adequado. A empresa que fez e instalou a sua conversão turbo terá especificações para o tipo de óleo a usar. É extremamente importante usar o óleo sintético, o qual resiste à degradação térmica muito melhor do que o petróleo convencional à temperatura extremamente elevada que produzem turbo.
3
óleo o turbo após uma mudança de óleo do motor. Quando o óleo é drenado para fora do motor, mas também é drenado para fora do turbo. Se o turbo não tem óleo nela quando é iniciado, ele pode superaquecer. Em vez disso, remova o relé da bomba de combustível e ligue o motor por alguns segundos. O motor não arranca sem combustível e vai entregar óleo para o turbo.
4
Mude o óleo com freqüência. Quase todas as unidades turbocharger partes fornecimento de óleo do motor, mas como dito acima, correr muito mais quente do que o próprio motor. Devido a isso, é fundamental que você trocar o óleo com freqüência em um BMW turbo. Um bom intervalo para mudar o óleo está entre 2.500 e 3.000 milhas.
5
Acompanhar de perto o nível de óleo em seu motor. Novamente, devido ao facto de as partes de turbo fornecimento de óleo do motor para a sua lubrificação, é importante que o nível do óleo não cair para níveis perigosos. Turbocompressores pode causar um motor para queimar mais petróleo do que um motor normalmente aspirado, tornando este um passo importante na sua rotina de manutenção. Verifique o óleo uma vez por semana.

Artigos relacionados
  • Como solucionar o sistema de direção em um Toyota Corolla 

    problemas de direcção pode ser o resultado de uma série de fatores que podem não ter nada a ver com os componentes da direção. Se você dirige um Toyota Camry, você pode manter seu carro dirigindo liso e reto, seguindo alguns passos simples. Estas orientações aplicam a todos os anos do modelo. Instru

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.