Como encontrar Alta e Baixa em um /C compressor

O sistema de ar condicionado é constituído por um certo número de partes diferentes, incluindo o radiador, o acumulador, o evaporador e um número de tubos para transportar todos os fluidos onde eles precisam ser. Mas o coração do seu sistema de ar condicionado é o compressor de ar condicionado. Sem esse compressor, o sistema não teria a pressão eo calor que lhe sejam necessárias para ser executado. Este compressor tem duas portas - uma entrada e uma saída. Um é para baixa pressão, o outro em alta. Instruções
1

Encontre o seu A /C compressor. É um composto de uma polia, de uma bobina e um cubo, todos os quais são cilíndricos. O tambor está ligado à parte da frente do motor, e uma linha do seu condensador liga-se directamente para dentro do compressor. O condensador é um painel quadrado que parece quase como um segundo radiador. Se você tem um manual com uma foto do seu motor, o compressor A /C será listado entre os componentes.
2

Localize as duas portas no C compressor A /. Um será conectado ao condensador na frente do seu motor, eo outro será conectado ao acumulador, um pequeno cilindro montado na lateral do seu motor.
3

Identificar o maior das duas portas. A porta de entrada é o maior porto, e é onde a refrigeração é suposto ser arrastado para o A /C do condensador. A porta menor é o orifício de saída, onde refrigerante pressurizado é enviado para fora. A porta de baixa pressão é a de entrada, a pressão elevada é na saída. É muito importante que estes dois estão ligados corretamente.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-maintenance/general-car-maintenance/132046.html

Previous:
Next:

manutenção do carro em geral