Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> manutenção do carro em geral >> O que acontece se você não mudar o seu fluido de transmissão?
O que acontece se você não mudar o seu fluido de transmissão?
Transmissões automáticas e manuais requerem um fluido especial ou óleo para lubrificar e proteger as peças no interior da caixa de transmissão de movimento. Rolamentos, eixos, sincronizadores e engrenagens devem ter lubrificação a girar, engatar e desengatar corretamente. Manuais do proprietário estipular intervalos de troca de filtros e fluidos regulares para promover o bom funcionamento e prolongar a vida útil da transmissão. Se a transmissão vai sem fluido ou mudança de óleo, as conseqüências podem ser catastróficas e permanente. Transmissões automáticas

transmissões automáticas não necessitam de mudança, como o projeto padrão manual. Embreagens e placas de funcionar dentro da caixa de transmissão. Eles usam bombas, que produzem pressão, para mudar de marcha. Têm casos que devem ser preenchidos para o nível prescrito de fluido de transmissão automática. Os tipos de fluidos e pesos prescritas pelo fabricante depender especificamente sobre a marca, ano e modelo do veículo. A ATF deve corresponder exatamente, e tais marcas incluem Mercron para veículos Ford e General Motors Dextron para carros e caminhões. Alguns fluidos de transmissão automática realmente fornecer alguns atritos, por isso as garras podem participar. Tipos de fluido de transmissão são listados em manuais de serviço de todo o proprietário.
Transmissão manual

Dependendo do ano do fabricante, marca e modelo, caixas de velocidades manuais requerem um óleo específico, como SAE30, SAE10W40 ou 10W30, para lubrificar e proteger as engrenagens de transmissão, eixos, sincronizadores e rolamentos. Algumas transmissões manuais de usar um tipo de óleo semelhante ao fluido de transmissão automática ou uma marca sintético, usado em veículos estrangeiros ou exóticos. Ao contrário de transmissões automáticas, transmissões manuais têm o seu prato de pressão e embreagem fora da transmissão.

Intervalos de troca de transmissão automática
intervalos de troca
para transmissões automáticas são ditadas pelo fabricante para cada veículo, uma vez que pode variar. Condução dura e prolongada necessita de mudanças mais freqüentes, enquanto o normal, permanece condução pelos intervalos sugeridos regulares. Um intervalo de serviço típico é cada 30.000, 60.000 a 100.000 milhas. Alterações mais freqüentes não fazer mal e prolongar a vida útil da transmissão. Não tem sua ATF liberado completamente se ele tem mais de 50.000 milhas sobre ele, pois isso pode causar falha de embreagem. Basta drenagem e recarga do pan suficiente.
Mudança manual Intervalos

intervalos de troca de transmissão transmissão manual são prescritos pelo manual do proprietário do fabricante. A maioria das alterações prescrito gama de 30.000 a 60.000 milhas. Aplicações pesadas ou extenuante, como a condução de reboque ou de alta velocidade contínua, pode diminuir os intervalos de troca pela metade tanto quanto ou mais, como cada 15.000 milhas.
Degradação Lubrificação

fluido da transmissão, tanto em automação e tipos de manuais, desintegra-se com a idade e uso. Se o fluido não é alterada, a viscosidade do lubrificante e qualidades do fluido se rompe e permite que o desgaste de peças de transmissão críticos. Fricção de sujo ou contaminado resultados líquidos em aparas de metal flutuantes que marcar as superfícies de metal dos rolamentos, raças, engrenagens e eixos. Isso pode levar a vibração, o arrasto, não mudando, mudando áspero e bloqueio de transmissão, por vezes, completa ou engrenagem e quebra do eixo.
Superaquecimento

fluido da transmissão é projetado para resfriar assim como lubrificar. Sujo, velho e contaminado fluido, ou os níveis de fluido que permaneceram baixos por um longo período de tempo, vai causar superaquecimento no interior da caixa de transmissão. O aumento do calor na parte inferior da quebra de viscosidade e as qualidades de lubrificação do fluido, causando atrito adicional. Transmissões automáticas têm rings, gaxetas e juntas de borracha e fibra, suscetíveis de fusão e deformação se encontram calor excessivo. Superaquecido resultados líquidos em selos soprado e vazamentos.
Lamas e partículas bloqueio

Sludge pode acumular-se no interior da caixa de transmissão, juntando-se com partículas de metal e causar bloqueios severos em passagens, válvulas e filtros. Bloqueios causar diferenças de pressão, e em transmissões automáticas, pressões precisos são necessários para permitir que os mecanismos de deslocamento para realizar de forma adequada. Anormalmente alta pressão pode explodir juntas e vedações. Sincronizadores de transmissão manual pode jam, triturar ou bico, causando falta ou áspera mudança.
Garantia

Os proprietários de veículos devem ler o contrato de garantia para determinar se a transmissão é coberto em caso de peças a ruptura ou falha completa. Em alguns casos, a garantia pode ser anulada quando a transmissão foi deliberadamente negligenciados ou não atendido de acordo com as diretrizes de garantia.

Artigos relacionados
  • Como verificar o nível de água em uma bateria de 12 volts 

    baterias de ácido de chumbo são mais agora do selado, a variedade de manutenção e requerem pouca manutenção além de uma limpeza periódica e inspeção. Baterias de chumbo ácido mais velhos muitas vezes têm tampas de plástico na parte de cima que você pode remover para inspecionar o nível de água e adi

  • Como testar um aquecedor do bloco 

    Um aquecedor de bloco é um dispositivo embutido aquecimento para manter o bloco do motor quente. Isto é especialmente útil em climas do norte para lhe dar calor quase instantânea durante manhã fria start- ups , e aquecedores de bloco são essenciais para qualquer veículo diesel- motor para ajudar no

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.