Como sangrar o cilindro escravo da embreagem em um 1996 Ford F-350 Truck

Em 1953, o Ford F-350 fez sua estréia ao lado de seus irmãos, o F-100 e F-250. Sendo o irmão mais velho do grupo, o F-350 pode suportar um grande número de abusos, mas ainda se enquadra nas restrições mecânicas de qualquer veículo. Um destes sistemas de retenção de ar é que, em qualquer sistema hidráulico faz com que o mau funcionamento do sistema, o que inclui o sistema de embraiagem de F-350. Se você entrar ar na 1996 F-350 do cilindro escravo, ou substituir o cilindro escravo por uma nova, tem de sangrar o cilindro escravo antes da embreagem está funcionando corretamente. Coisas que você precisa
fresco do fluido de freio DOT 3
Piso jack
Jack está de drenagem
pan
Chave combinada definir
polegadas quilos de torque chave
Crow-pé apego

Mostrar mais instruções
1

Encha o cilindro mestre da embreagem, que está localizado no lado do cilindro mestre do freio do passageiro, a sua linha de "Max", com novo fluido de freio DOT 3.
2

Levante a frente da F-350 com um jack chão e jack de slides está sob seus trilhos quadro. Abaixe o veículo até a cepos.
3

Crawl sob o centro do caminhão até que você tenha uma visão clara do lado do motorista da transmissão. Encontre o escravo cilindro válvula de purga - a válvula de metal 1/4-inch - do lado do motorista da transmissão sino-moradia. Definir uma panela de drenagem sob a válvula de purga.
4

Instrua um assistente para pressionar e soltar o pedal do freio entre cinco e 10 vezes rapidamente. Aguarde três minutos, em seguida, repita este passo mais três vezes, com três minutos de espera entre cada repetição.
5

Solte o parafuso de purga uma volta completa com uma chave de combinação e observar como fluido começa a fluir a partir o fim da válvula.
6

Instrua seu assistente para pressionar e segurar o pedal da embreagem como você lentamente apertar a válvula de purga para entre 27 e 44 libras por polegada, usando uma chave de torque polegadas libras e anexo corvo-pé.
7

Elevar o caminhão fora das arquibancadas Jack e remover as arquibancadas. Abaixe o caminhão para o chão. Teste o funcionamento do acoplamento, desengajamento e global da embreagem. Se a embreagem ainda não funcionar como esperado, repita o procedimento sangrando.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-maintenance/general-car-maintenance/132159.html

Previous:
Next:

manutenção do carro em geral