Troca de Óleo DIY para um Mercedes Classe A

Mudar o óleo em suas Mercedes A class em uma concessionária pode ser um empreendimento caro. A Mercedes classe A foi introduzido em 1997, apresentando avanços inovadores em tecnologia de transmissão e oferecendo uma ampla gama de motores a diesel e gás. A Mercedes A class é um veículo compacto, perfeito para a condução da cidade. Alterando o óleo é uma tarefa que pode ser realizada em casa. Coisas que você precisa
Ratchet set
Plastic óleo receptáculo
filtro de óleo
Funil
5 quart óleo
Rag
Mostrar Mais instruções
1

Coloque um recipiente de óleo de plástico sob o bujão de drenagem localizado na parte de trás do depósito. O reservatório está abaixo do bloco do motor. Desaperte o bujão de dreno e deixe o óleo escorrer para o recipiente de plástico. Recoloque o plugue de drenagem de óleo, apertando-o firmemente.
2

Retire a caixa do filtro de óleo, que fica atrás do motor e para a esquerda. Você pode precisar de uma extensão de tomada de chegar a porca. Uma vez que a cobertura é removida, retire o filtro velho livre. Empurre o novo filtro na caixa do filtro de óleo, esfregue um pouco de óleo na junta da caixa do filtro e aperte-o dentro
3

abrir o capô e encontrar a tampa de abastecimento de óleo que está na a parte superior do bloco do motor. Ele pode ser removido com os dedos. Despeje três quart de óleo no motor. A boca é grande o suficiente para despejar o óleo na frente, mas pode ser necessário o uso de um funil.
4

Encontre a vareta de óleo e puxe-o livre. Limpe-o com um pano e reinseri-lo. Puxe-o livre novamente e verifique o nível do óleo. Continuar a derramar óleo no motor 1/2 quart de cada vez, até que o nível de óleo atingiu a linha completa.
5

Ligue o carro e deixe-o funcionar por cinco minutos para que o óleo pode circular através do bloco do motor. Verifique a vareta de óleo, uma vez mais, superando off, se necessário.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-maintenance/oil-changes/132737.html

Previous:
Next:

mudanças de óleo