Como alterar os Jets em um carburador

A carburador entrega de combustível, mas o quanto de combustível ele envia para a admissão do motor depende da sua calibração. Bombas de combustível mecânica ou elétrica empurrar o combustível através de jatos. Altere os jatos em um carburador e você pode mudar a calibração do sistema de entrega de combustível. A chefe de equipe em qualquer equipe de corrida arrastar irá dizer-lhe o que o jet para mudar para se soluciona um problema. Coisas que você precisa
Carburador (Holley)
Jets (substituição)
chaves de fenda (cabeça chata 4 polegadas de comprimento)
Wrench (3/8, 7/16, 1/2)
Rags
Mostrar Mais instruções
1

posição do carburador em uma superfície plana. Estacionar em uma área bem iluminada em uma superfície plana para alterar os jatos em um carburador que já está instalado no veículo. Se o carburador não está instalada, trazer o carburador para uma bancada de trabalho bem iluminada.
2

Soltar os parafusos que seguram a taça de combustível, e o bloco de medição do corpo do carburador. Cada bacia em um carburador Holley Dominator 1250cfm tem quatro parafusos que prendem as taças de combustível e os blocos de medição juntos.
3

Use uma chave para ligar o contador de parafusos no sentido horário até que saia do corpo do carburador. Retirá-los por todo o caminho para fora, mantendo a pressão sobre a tigela de combustível que irá prendê-lo eo bloco de medição no local até que você puxa-lo longe do carburador.
4

separado a taça de combustível e do bloco de medição a partir do corpo do carburador. A taça de combustível e do bloco de medição se parta e você pode colocar a tigela de combustível para o lado. Alterar os jatos de bronze que são parafusadas no bloco de medição para mudar os jatos em um carburador.
5

Solte um ou mais dos jatos de bronze no bloco de medição da carburador. Selecione a partir de sua escolha de aviões de tamanho similar e substituir os removidos por um novo, de tamanho diferente. O novo jato vai mudar a calibração do fluxo de combustível, o que resultará em um ganho de desempenho se feito corretamente.
6

Monte a taça de combustível e do bloco de medição em conjunto em suas mãos. Trazer a montagem de volta para o carburador e colocá-lo na posição correta para prendê-la para o carburador. Insira os quatro parafusos de fixação e aperte. Repita em ambos os lados do carburador, troca de jatos da mesma forma, o mesmo tamanho em ambos os lados.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/car-maintenance/professional-car-maintenance/133561.html

Previous:
Next:

manutenção do carro profissional