Carros online >> carros >> carros caminhões autos >> 4X4 >> Content

Como comprar um Jeep Wrangler Usado

Feito em ambos os modelos soft-top mais velhos e suas versões mais recentes hardtop, Jeep Wranglers são ícones de off-road. Comprar um usado permite que você escolher e escolher entre os muitos modelos oferecidos desde a sua introdução, e poderia poupar-lhe um pacote. Usado recentes Wranglers modelo pode custar muito menos do que a marca-novos, enquanto muitos mais velhos Wranglers usados ​​ainda estão em grande forma. Comprar um Jeep usado, como em qualquer carro, é um risco - você não pode ter certeza absoluta da sua história. Seguindo alguns passos simples, porém, faz com que o risco administrável. Instruções
1

encontrar vendedores perto o suficiente para que você dê uma olhada. Muitas concessionárias Jeep oferecer modelos utilizados; concessionárias licenciadas geralmente vendem Jeeps tarde-modelo com algum tempo de sobra em garantias. Alternativamente, chamar em torno de concessionárias independentes locais para ver quem tem os modelos que você deseja. Auto hipermercados muitas vezes oferecem preços fixos e seleções de grande porte, enquanto muitos postos de gasolina também têm um negócio paralelo de carros usados.

, Mas a maneira mais arriscada, muitas vezes mais barato para encontrar um carro usado é através de anúncios classificados. Use auto revistas ou anúncios on-line para seus sites.
2

Avaliar o modelo. O hard-top é mais durável, mas mais caro e pode levar várias pessoas para decolar. A compra de um soft-top e instalar o hardtop mais tarde também é uma opção. O modelo 2010 tem um vinil soft-top renovada que é mais fácil de remover. O Rubicon é ajustado para off-road e não é grande para a condução da estrada, enquanto alguns modelos mais recentes são mais suburbano-friendly com interiores atualizados. Alguns modelos anteriores eram muito propenso a ferrugem, enquanto os mais recentes são ou galvanizado ou revestido em plástico.
3

Obter histórias de propriedade de concessionárias e, talvez, um histórico de manutenção. Vendedores privados não são confiáveis ​​para a mesma informação. Serviços de busca on-line cobram uma pequena taxa e será capaz de dizer se o veículo sofreu incêndio, inundação ou danos do acidente e alertá-lo de fraude odômetro.
4

Confira mais completamente qualquer Jeep você é considerando comprar. Leve-o para um test drive em uma rota que inclui todos os tipos de condução, a partir da estrada para estradas irregulares. Olhe sob o capô. Assista o tubo de escape com o motor ligado. Verifique os pneus, direção e do motor com o melhor de seu conhecimento. Olhe para o interior e exterior de danos ou sinais de reparos anteriores.
5

Verifique o histórico de recall de qualquer Jeep Wrangler você está comprando. Mais de 250.000 Wranglers do modelo 2006-2010 ano foram convocados para problemas de freio potencialmente perigosos. 2005 Wranglers também foram convocados para problemas de transmissão, enquanto os modelos dos anos 80 e início dos anos 90 teve recalls para a linha de freio e os problemas de airbag. Em todos os casos, os concessionários foram obrigados a reparar o Jeep de graça, mas você deve verificar o histórico do veículo individual para garantir que a correção foi realmente feita.
6

Reduza a sua lista para três top baseado sobre a condição dos veículos e os preços que está sendo oferecido.
7

contato com um mecânico de confiança para olhar suas melhores opções. Vai custar dinheiro, mas você pode salvar milhares de facturas de reparação.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/cars-trucks-autos/4x4/103145.html

Previous:
Next:

4X4