Carros online >> carros >> carros caminhões autos >> barcos >> Content

O efeito da água do mar em um Vechicle Aquatic

Embora os veículos aquáticos são projetados para o curso de água, água do mar afeta negativamente de várias maneiras diferentes. A corrosão ocorre facilmente em água salgada, e crescimento marinho prova negativa para o desempenho e velocidade. Sem o devido cuidado, a água do mar come barcos para café da manhã. A corrosão galvânica

água do mar funciona como um condutor eficaz. De água com minerais, tais como sal, ou água poluída funciona como um catalisador para a corrosão galvânica em barcos. Isso acontece quando diferentes metais tocantes começar a trocar elétrons ou carga elétrica. Essa troca de elétrons corrói os metais, especialmente em águas mais quentes, de acordo com a Associação de Barcos de proprietários dos Estados Unidos.
Fenda Corrosão

Áreas em veículos aquáticos que se molhar , mas não pode secar adequadamente, começam a mostrar sinais de corrosão intersticial. Especialmente em aço inoxidável, quando respingos de água do mar ou névoas para o barco, e permanece estagnado nas fendas, que priva o metal de oxigênio. Sem o oxigênio, a camada de óxido de proteção do aço inoxidável começa a quebrar e ferrugem, afirma o barco Associação dos Proprietários dos Estados Unidos.
Stray corrente de corrosão

Uma forma muito agressiva de corrosão, denominado corrosão atuais vadios, acontece quando um fio elétrico real ou bateria toques de metal imerso na água do mar. A água salgada permite que a corrente elétrica flua diretamente para qualquer metal em veículos aquáticos e destruir todo o alumínio em dias.
Barnacles

água do mar afeta veículos aquáticos em outro significativo forma: crescimento marinho e velocidade. Quanto mais tempo um barco se senta na água do mar, as cracas e mais musgo crescer na parte inferior. Este crescimento afeta severamente a velocidade eo desempenho do veículo aquático, de acordo com o site Boat Fix. Eles sugerem apenas 40 dias em água do mar provoca acúmulo crescimento marinho tão grave, um motor de 35 HP leva 12 mph mais lento do que o primeiro dia na água sem crescimento marinho.
Prevenção /solução

lavar veículos marinhos com água fresca depois de uma viagem para o mar representa a corrosão mais importantes e estratégia de prevenção do crescimento marinho, de acordo com o site Fixadores marinhos. Os proprietários de embarcações também deve usar um isolador galvânico para proteger contra os dois corrosão galvânica atuais e vadios. Este dispositivo quebra o fluxo da corrente elétrica para ajudar a enviá-lo para um outro que o seu barco metal.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/cars-trucks-autos/boats/103629.html

Previous:
Next:

barcos