Carros online >> carros >> carros caminhões autos >> barcos >> Content

Tipos de barcos de madeira

fabricantes de barco têm vindo a construir embarcações de madeira por milhares de anos e, apesar da presença de materiais modernos, como borracha, plástico, fibra de vidro e alumínio, a madeira ainda é uma escolha popular para barcos entre artesãos tradicionais e amadores. Impulsionado por velas, remos, remos ou motores, barcos de madeira ainda vêm em uma ampla variedade de tamanhos e tipos. Canoa

Feita a partir escavado troncos de árvores, abrigos são uma das primeiras formas de barco. Os exemplos mais antigos encontrados por arqueólogos datam da Idade da Pedra. Pensa-se que os primeiros abrigos foram impulsionadas pela água com a mão. Abrigos têm sido feitas por várias culturas das Américas, África, Europa e no Pacífico. Algumas culturas conhecidas a ter abrigos usados ​​incluem os Vikings, os Maoris e índios americanos. Abrigos ainda podem ser encontrados em algumas áreas.
Birch Bark Canoa

A moldura de madeira coberto de casca da bétula papel, canoas de casca de bétula foram um importante meio de transporte para os índios americanos no nordeste dos Estados Unidos e Canadá. Algonquin canoas de casca de bétula foram relativamente simple.They eram feitos de folhas grandes de casca de bétula enrolado em um quadro de cedro realizada em conjunto com raízes abeto. As costuras foram seladas com goma de pinheiro. Estas canoas leves poderiam ser usados ​​para transportar cargas pesadas ou vários passageiros. Construído em 1956 por Matt Bernard, "Gitche-Cheemum", os maiores casca de bétula canoa já construído, está em exposição no Museu Canadense da Civilização.
Remos
< p> Enquanto os barcos impulsionados por remos eram comumente usados ​​para o comércio ea guerra, hoje eles são utilizados principalmente para lazer e competição. Uma das mais antigas competições contínua do mundo é Brasão de Doggett e emblema da raça de Remo, realizada em Londres a cada ano desde 1716. Em um moderno barco de corrida, remos estão ligados às armas para aumentar a alavancagem. Eles também são posicionadas num padrão alternado em ambos os lados do barco. O barco é impulsionado por membros da tripulação que usar as duas mãos para guiar o remo na água.
Dragon Boat

O barco dragão é uma forma tradicional de barco desenvolvido em China há milhares de anos. Os longos, barcos finos são levados adiante por simples pás pás. Nos tempos antigos foram usados ​​barcos de dragão para uma variedade de fins religiosos e competitivo. Os barcos menores dragão eram chamados de "Dragons Baby" e foram concebidos para uma tripulação de oito. A maior forma realizadas 100. Em competições modernos barcos de dragão a tripulação é limitado a 22, incluindo 20 remadores, um baterista e um timoneiro.
Adirondack Guideboat

guideboats Adirondack desenvolvidos na região de Adirondack Upstate New York. Elementos da canoa e barco combinando, guideboats eram grandes o suficiente para transportar até duas pessoas e das suas artes, mas pequeno o suficiente para ser transportado por terra entre os lagos. Remou com remos longos, em vez de remos, guideboats foram usadas para o transporte de mercadorias, orientar as pessoas sobre a caça e pesca e passageiros de transporte. As versões maiores, por vezes referido como "barcos Igreja", foram usados ​​para transportar as pessoas para a igreja nas manhãs de domingo.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/cars-trucks-autos/boats/103775.html

Previous:
Next:

barcos