Carros online >> carros >> carros caminhões autos >> barcos >> Content

Checklist para a compra de um barco usado

Antes de comprar um barco usado, você precisa ter certeza de que estão totalmente informados sobre o que você está comprando. Coloque junto um checklist antes de começar a sua pesquisa. Use a lista como um guia, não só para diminuir as suas opções, mas também para levar junto com você quando você vai olhar para o barco. Seguindo esta lista irá ajudar a garantir que você tem respostas para todas as suas perguntas e que você está fazendo uma decisão de compra educada. Ano do pacote

Quando você ler os anúncios de barcos usados, você verá geralmente ano modelo do barco listado junto com a marca eo modelo. Quando entrar em contato com o vendedor, confirme o ano do motor do barco, bem como quaisquer acessórios que acompanham o barco, como o reboque do barco-alagem.
Número de proprietários

Pergunte ao vendedor se ele é o primeiro proprietário do barco. Se ele não é o primeiro proprietário do barco, pergunte quantos donos tem havido. Isso irá ajudá-lo a identificar as coisas que pode estar errado com o barco. Se ele é o único proprietário do barco, ele vai saber sobre todos os problemas do barco teve e que reparos foram feitos para corrigir esses problemas.

Reparos, acidentes e Manutenção

Pergunte ao proprietário que os reparos e manutenções foram feitas no barco. Isso inclui peças e acessórios, bem como de carroçaria. Pergunte se o barco já esteve em um acidente. Se tiver, perguntar que tipo de acidente, o que foi danificado e como os danos foram corrigidos. Por fim, solicitar um registro de manutenção ou reparação de horário para o barco. Isso ajuda você a seguir o cronograma de quando e se o motor foi mantida e em outras partes do barco que tinha o serviço necessário.
Olhar sobre ele

Quando você ir ver o barco, andar em torno dele várias vezes. Se o barco estiver na água, pedir ao proprietário para retirá-lo para que você possa inspecionar o casco e áreas do corpo barco que está submersa na água. Caminhe ao redor do barco várias vezes e inspecionar de perto o estado de seu corpo, incluindo pintura e todos os acessórios. Depois de fazer uma inspeção externa, subir no barco e verifique cuidadosamente a condição do piso, o material sobre o assento e quaisquer outras áreas que fazem parte do interior do navio.
Test Drive Ele

Já o proprietário iniciar o motor. Ouça qualquer bate, carrapatos ou ruídos estranhos. Preste atenção para que a fumaça pode ser vindo do motor. Se o barco não está na água, coloque-o na água e levá-la para um test drive. Avaliar como o barco se sente como você virar e manobrá-lo, mudar as marchas e acelerar.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/cars-trucks-autos/boats/104002.html

Previous:
Next:

barcos