Carros online >> carros >> carros caminhões autos >> barcos >> Content

Como fazer uma âncora Kayak

Um caiaque é um pequeno barco que geralmente detém uma ou duas pessoas. Desde caiaques sentar baixo na água, a maioria tem um deck coberto para torná-lo menos propensos a tomar sobre a água. Remos de lâmina dupla impulsionar estes tipos de embarcações. Caiaques são leves e, portanto, uma ou duas pessoas podem levantar um. Como a luz como elas são, você não pode querer homem lidar com o seu caiaque da água cada vez que você parar. Uma âncora de barco pode ser a resposta, mas poderia acrescentar muito peso ao ofício. Você pode fazer uma leve, âncora efetiva a partir de materiais que você já pode ter. Coisas que você precisa
plástico jarro de leite
¼ de polegada de diâmetro nylon âncora linha
Faca
Mostrar Mais instruções
1

Enxaguar a um plástico- jarro de leite galão ou recipiente similar com água. Verifique se o recipiente tem uma alça e uma tampa ou a tampa que pode ser firmemente fechado.
2

Corte um pedaço de ¼ de polegada de diâmetro da linha de nylon âncora para um comprimento de oito vezes a água mais profunda em que você está pensando em ancoragem, usando uma faca.
3

Retire a tampa e encha o jarro com pedras, cascalho ou areia, dependendo do que está disponível na beira da água, e coloque a tampa.

4

Amarre uma ponta da linha de nylon âncora para a alça jarro.
5

Amarre a outra extremidade do cabo de âncora a uma das chuteiras no caiaque.

6

inferior a jarra para a água.
7

Puxe o jarro da água usando a linha de âncora, quando você está pronto para começar a caminho. Retire a tampa da jarra e esvaziar o conteúdo e, em seguida coloque a tampa. Desatar a linha do caiaque e envolvê-la em torno do jarro. Guarde o jarro no caiaque para que ele esteja pronto para o próximo uso.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/cars-trucks-autos/boats/104825.html

Previous:
Next:

barcos