Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> Carros híbridos >> Toyota Vs. Honda híbrido
Toyota Vs. Honda híbrido
Nos últimos anos, as montadoras japonesas Honda e Toyota têm sido os principais jogadores na tomada de veículos elétricos híbridos disponíveis no mercado americano. Enquanto alguns dos seus modelos de híbridos são semelhantes uns aos outros, outros são mais exclusivo para cada marca. Toyota e Honda continua a projetar e fabricar novos veículos híbridos para manter o ritmo com as entradas recentes de montadoras americanas e européias. Honda Insight

O Honda Insight foi o primeiro veículo elétrico híbrido para ir à venda nos Estados Unidos em grandes números, aparecendo em 1999 como modelo 2000. A introspecção é um hatchback de três portas, com dois assentos. Ele foi alimentado por um motor a gasolina 1 litro avaliado em 70 cavalos de potência, e um 144 volts, 13 motor elétrico de potência. Ele recebeu a 70 milhas por galão classificação da Agência de Proteção Ambiental, com uma classificação de 61 mpg para dirigir na cidade. Isso fez com que a introspecção o carro mais económico em combustível vendido na América do Norte, que permaneceria ao longo de sua corrida de produção.

A Perspicácia foi interrompido após o ano modelo 2006, mas a nova versão da visão foi colocado à venda em os EUA em 2009 como modelo 2010. O novo Insight é maior, de cinco lugares, com uma fileira traseira de assentos e duas portas adicionais acrescentou. A eficiência do combustível é significativamente abaixo da intuição originária, estabelecendo-se na faixa de 40 mpg.
Toyota Prius

Em junho de 2000, a Toyota começou a vender seu sedã compacto híbrido Prius em os EUA O Prius foram vendidos no Japão desde 1997 e tornou-se o primeiro grande concorrente para o Honda Insight no mercado americano. O Prius contou com quatro portas e capacidade para cinco em um pacote muito menos distinta do que a introspecção um pouco radical para o futuro. O Prius foi alimentado por um motor a gasolina de 1,5 litros com 70 cavalos de potência e um motor elétrico 274 volts, que produziu 44 cavalos de potência. Quilometragem estava na faixa de 40 mpg.

Em 2004, a Toyota introduziu um Prius redesenhado. Concebido como um liftback, o novo carro de médio porte era maior do que seu antecessor. Era também mais potente, com uma eficiência de combustível semelhante. Para 2010, a Toyota introduziu a próxima geração Prius, um hatchback de porte médio avaliado em mais de 60 mpg.
Outras Honda Hybrids

Após a introdução da introspecção na América, a Honda iniciou um programa para a implantação de novas versões híbridas de seus carros existentes. O primeiro deles foi o Honda Civic Hybrid em 2003. Trazendo a tecnologia híbrida de seu modelo mais vendido, o Civic Hybrid economia de combustível Honda rendeu cerca de 40 mpg. Ele foi redesenhado para 2006, juntamente com o resto da linha Civic. A segunda versão do Civic Hybrid apresentado até 45 mpg na rodovia.

O Honda Accord Hybrid foi oferecido a partir de 2005 a 2007. Posicionado no topo das ofertas modelo da Honda, e com preços em um prêmio acima Acordos convencionais, representou uma estratégia de marketing diferente, concentrando-se sobre o desempenho ao invés de eficiência. Esta estratégia não conseguiu atrair clientes e Honda descontinuou o Accord Hybrid em 2007, devido às baixas vendas.
Outros Toyota Híbridos

Toyota também apresentou várias versões híbridas de carros já existentes para ser vendido juntamente com o seu híbrido Prius e outros modelos convencionais. O Toyota Camry Hybrid foi o primeiro deles, estreando em 2006, como modelo 2007. Ele tinha a intenção de competir diretamente com o Civic Hybrid, da Honda, e alcançou quilometragem semelhante cerca de 40 mpg.

Em 2006, a Toyota apresentou uma versão híbrida de seu mid-size SUV Highlander. A Toyota Highlander Hybrid produzido quilometragem EPA-estimada na faixa mpg high-20. O Highlander Hybrid foi o primeiro veículo híbrido vendido na América do Norte, com capacidade para sete anos e foi oferecido um pacote de reboque.

Rumores de um Toyota Tundra picape full-size híbrido vieram à tona de tempos em tempos, mas não Tal modelo foi mostrado ou anunciado.
Semelhanças e Diferenças para compradores

entre Honda e Toyota, o fator mais importante na escolha de qual híbridos da empresa a considerar pode ser a necessidades do comprador. Toyota Highlander Hybrid é diferente de qualquer híbrido produzido pela Honda, e é mais semelhante a outros SUVs híbridos, como o Ford Escape Hybrid. Apesar de estar fora de produção por vários anos, o original Honda Insight continua a ser o híbrido mais eficiente em combustível a partir de qualquer fabricante. Modelos utilizados continuam a comandar um preço elevado. No entanto, a lugares limitados (apenas dois lugares) torná-lo impraticável para muitos motoristas.

O Toyota Prius e Honda Civic estão entre os híbridos mais vendidos nos Estados Unidos e são comumente comparados. O Prius ganha no departamento de economia de combustível, embora o Civic supera o Prius em algumas categorias de desempenho. A decisão final pode também considerar preço, com muitos novos modelos híbridos para vender mais do que seu preço de varejo sugerido, especialmente nos momentos em que a gasolina os preços subirem ou material do carro dos concessionários são baixos.


Artigos relacionados
  • Como ativar o alarme no meu Prius 

    O sistema de alarme no Toyota Prius é projetado para proteger seu carro quando você estiver ausente. Se alguém tenta entrar em seu carro, o alarme dispara e avisa . Você também pode ativar o alarme do Prius , a qualquer momento , um recurso útil se você estiver perto do seu carro e se sentir ameaçad

  • Fatos carro híbrido: o Good & the Bad 

    carros híbridos tornaram-se o projeto do veículo alternativa mais popular ao redor, e estão certamente a mais viável dada a tecnologia atual. Como tudo mais, eles têm o seu lado positivo e seu lado negativo, mas dado que os híbridos só recentemente deixou para trás seu status como uma novidade, tamb

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.