Invenção do carro híbrido

Nos últimos anos, as montadoras têm trazido muitos veículos híbrido-elétricos novos para showrooms e lotes de automóveis em todo o país. No entanto, o híbrido é de forma alguma uma idéia nova. A invenção do carro híbrido começou nos primeiros dias de tecnologia automotiva e híbridos continuarão a beneficiar das inovações e novas tecnologias. Princípio de Operação

Todos os carros híbridos invocar o princípio da combinação de um motor de combustão interna, que utiliza um combustível como a gasolina, com um motor elétrico. Estas duas fontes de alimentação podem ser emparelhados em série, o que significa que o motor a gasolina carrega as baterias de um motor elétrico que alimenta o carro, ou em paralelo, com ambos os mecanismos de condução do carro diretamente. Híbridos pode usar qualquer configuração acionamento ou estilo de corpo.
Principais figuras

A invenção do carro híbrido-elétrico surgiu principalmente como resultado dos esforços de dois indivíduos . Jacob Lohner era um construtor treinador, em Viena, Áustria, em 1890. Ele previu a necessidade de um veículo elétrico que seria menos ruidoso do que os carros novos movidos a gás surgindo nas ruas da Europa. Ele encomendou um projeto para um veículo elétrico de engenheiro austro-húngaro Ferdinand Porsche, que recentemente se formou na Escola Técnica de Viena.
Invenção

da Porsche primeiro versão do carro elétrico usado um par de motores elétricos montados nos cubos das rodas dianteiras de um carro convencional. Usando a energia da bateria, o carro pode viajar até 38 milhas. Para estender o alcance do veículo, Porsche adicionou um motor a gasolina que poderiam recarregar as baterias, dando à luz o primeiro híbrido, o Lohner-Porsche Elektromobil.
Evolução

Porsche mostrou o seu carro híbrido na Exposição de Paris de 1900, numa época em que os automóveis eram ainda em grande parte uma novidade. Em 1915, um segundo híbrido já estava no mercado. Conhecido como the Woods Dual Power (produzido por Woods Motor Vehicle Company), o híbrido utilizado seu motor elétrico em baixas velocidades e ligado ao poder gasolina para maior velocidade de condução. Enquanto a Porsche tinha inventado o híbrido de série, Mata inventou o híbrido paralelo. Há ainda os dois layouts preliminares para veículos híbrido-elétricos atuais.
Produção e Legacy

The Woods Dual Power também foi o primeiro híbrido a entrar em produção em massa. Ao todo, cerca de 600 modelos foram construídos em 1918. No entanto, a evolução do motor de combustão interna esquerda energia eléctrica de uma tecnologia marginal. Na década de 1990, as montadoras tomou um interesse renovado no híbrido, em busca de uma solução para a diminuição fornecimento de energia e preocupações ambientais. Em 2000, a Toyota Prius e Honda Insight se tornaram os primeiros híbridos do mercado de massa para ir à venda nos Estados Unidos, com dezenas de modelos a seguir na próxima década.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/cars-trucks-autos/hybrid-cars/105400.html

Previous:
Next:

Carros híbridos