Como fazer uma moto caseiro

Com toda a incerteza sobre os preços do gás e da conversa sobre "ser verde", mais e mais pessoas estão se voltando para os veículos que utilizam outros do que a gasolina tradicionais fontes de combustível. As pessoas estão investindo em carros que funcionam com energia solar e carrega a bateria, e alguns modelos de carros estão sendo projetados para correr sobre a água! Nunca houve um melhor momento para construir uma moto caseiro, a bateria do que agora. O processo não exige que você seja um especialista, ea moto praticamente se paga com todo o dinheiro que você vai economizar por não ter que comprar gás. Coisas que você precisa
bicicleta quadro
72 V DC do motor
Baterias
Controlador
contator
Charger
Fusíveis
Soquete Chaves de fenda

fio de stripper
soldador
luvas e capacete de soldagem
Mostrar mais instruções
1

Visite um ferro-velho local ou moto revendedor e escolher um modelo mais antigo usado para usar como o quadro para sua moto com bateria. Há uma variedade de estilos em uma variedade de preços, para escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades e seu orçamento.
2

Limpar espaço de trabalho adequado em sua garagem e limpá-lo, para evitar riscos de segurança.

3

Remova todas as peças de combustão interna de dentro do quadro da bicicleta. Esvaziar o reservatório de gás e corte de um furo no fundo do tanque vazio. Certifique-se que não há gasolina no tanque antes de começar a cortar, para evitar incêndios.
4

colocar no seu equipamento de soldagem e caixas de bateria de solda para o quadro de sua bicicleta. As baterias devem se encaixar bem em cada uma de suas caixas, mas ainda ser solta o suficiente para remover e recarregar facilmente.
5

Limpe o quadro de sua moto. Use removedores de ferrugem e outros produtos de limpeza para remover toda a ferrugem, sujeira e outros acúmulo que pode estar em seu quadro de bicicleta.
6

Conecte as baterias para o motor de sua moto usando a fiação adequada. Certifique-se de que todas as conexões estão corretas e que a quantidade certa de energia está fluindo para o motor das baterias.
7

Use removedor de tinta para remover as velhas camadas de tinta a partir de seu quadro de bicicleta. Você pode comprar algum removedor de tinta decente por um preço acessível em sua loja de ferragem local.
8

Pinte sua bicicleta a cor de sua escolha. Esta é a sua moto, então realmente torná-lo seu, dando-lhe uma pintura personalizada e detalhando a maneira que você deseja que seja feito. É melhor usar uma pistola para pintar sua bicicleta, pois isso vai evitar manchas perdidas.
9

Pegue sua moto a uma concessionária para ser inspecionada e depois tê-lo assegurado. Isso ajuda a garantir que a sua moto é até normal legal, e que o seu novo investimento é bem protegida.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/cars-trucks-autos/motorcycles/106253.html

Previous:
Next:

motocicletas