Como Soldar carenagens de plástico

carenagens plásticas são tanto para a aerodinâmica como eles são para a aparência da moto. Carenagens são feitos de acrilonitrila butadieno estireno (ABS), que é rígida, termoplástico de peso leve. Embora rígido, plástico ABS vai rachar ou quebrar sob certas condições. Uma motocicleta rachado saindo vai aumentar o arrasto de sua moto e pode ser perigoso, como uma carenagem danificada pode voar livre da motocicleta, causando ferimentos a você ou a outras pessoas. Você pode fazer um reparo forte, permanente em um plástico rachado ou quebrado saindo por soldagem porque ABS é um termoplástico. Coisas que você precisa
Limpo pano
Triângulo arquivo
soldador plástico com velocidade de ponta
1/8-inch ABS enchimento haste
Apartamento arquivo
220-lixa

Mostrar Mais instruções

1 Gire o botão de temperatura do soldador plástico de 675 graus F, ligue o soldador plástico, e definir o soldador de lado a aquecer.
2

Coloque a carenagem de plástico sobre uma superfície estável, com o interior da carenagem virado para cima. É uma boa prática para começar a reparação de plástico na parte de trás do crack, pois isso cria uma aparência melhor no lado da frente do reparo acabado.
3

Limpe a área danificada a carenagem de plástico com um pano limpo. Você não quer que os contaminantes para entrar na rachadura, enquanto você está de soldagem da carenagem de plástico.
4

Bevel a área de reparo da carenagem de plástico com a ponta do arquivo triângulo. O chanfro deve ser de pelo menos 5 1/8-polegadas

1/8-polegadas largura e profundidade. Segurar a extremidade da ponta da velocidade soldador plástico na superfície da carenagem de plástico, 1 /4 polegadas após o final do reparo mais distante de você, e deslize a haste de enchimento ABS 1/8-inch na ponta velocidade.
6

Aplicar uma pressão descendente sobre a haste de enchimento ABS como você puxe o soldador plástico em sua direção a uma velocidade que mantém uma pequena gota de plástico derretido em frente à área onde o ABS enchimento vara atende a superfície da carenagem de plástico. Se o plástico começa a girar o marrom ou preto, puxe o soldador plástico mais rápido, como você não quer que o plástico para queimar.
7

Imprensa em direção à superfície da carenagem de plástico com o fim da velocidade Dica para derreter através da haste de enchimento ABS depois de ter concluído o passe de solda. Fazer um passe em ambos os lados da primeira solda para adicionar força para a junta de solda.
8

Vire a carenagem de plástico e repita os passos 3 a 8 para soldar o cara frente da trinca. Vá para a Etapa 9 após a carenagem de plástico esfriar à temperatura ambiente.
9

Misture a solda de plástico na parte da frente da carenagem de plástico, em primeiro lugar batendo a solda para baixo com o arquivo simples. Concluir misturando a solda com 220-lixa quando a solda é apenas acima da superfície carenagens para fazer a carenagem de plástico pronto para pintar.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/cars-trucks-autos/motorcycles/106924.html

Previous:
Next:

motocicletas