Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> motocicletas >> Especificações para a Yamaha RD350
Especificações para a Yamaha RD350
O RD350 é uma moto de dois tempos refrigerado a ar 347cc, que foi produzido pela Yamaha Motor Corporation de 1973 a 1975. O RD350 tem desfrutado de enorme sucesso durante seus anos de produção, tanto como uma moto de rua e uma máquina de corridas de estrada competente. A motocicleta foi substituído em 1976 por uma versão maior, o RD400, antes Yamaha retirou a série RD em 1979. Com muitos exemplos bem cuidados disponíveis no mercado hoje, uma RD350 continua a ser uma escolha popular para colecionadores da motocicleta do vintage e pilotos. Quadro e Suspensão

Os RD350 apresenta um quadro berço duplo de aço tubular, em que um par de tubos para baixo se estende abaixo da cabeça da direcção e os laços sob o motor para criar um berço. Encaminhar suspensão foi fornecida por um par de garfos telescópicos 34 milímetros, enquanto três vias ajustável gêmeas amortecedores de suspensão do braço oscilante traseiro. Para as rodas, o RD350 foi equipado com wire-raiadas 3 x 18 polegadas x 18 polegadas rodas traseiras frente e 3.5. Ângulo de inclinação da cabeça da direcção de 27,5 graus e um generoso 4,2 trilha polegadas, combinado com uma base de roda de 52 polegadas, proporcionando ágeis, mas estável, manipulação de características.
Freios

Ao contrário dos modelos Yamaha anteriores, o RD350 foi equipado com um travão hidráulico de estilo disco dianteiro. A dupla pinça de pistão foi montado na bifurcação à direita e agarrou um rotor de freio de aço 267 milímetros (10,51 polegadas). A pinça é acionada por um cilindro mestre do lado direito do guidão. A 178 milímetros convencional (7 polegadas) single-leading-sapata de freio tambor foi montado para a roda traseira.
Motor e Transmissão

A RD350 foi alimentado por um de dois tempos do motor de dois cilindros paralelos refrigerado a ar, que usou um furo 34 milímetros e 54 milímetros curso para criar um deslocamento de 347cc. O motor foi avaliado com uma taxa de compressão de 6,6:1 e foi reivindicada a criar um máximo de 39 cavalos de potência a 7.500 RPM. Ao contrário dos motores de dois tempos anteriores utilizados em anteriores motocicletas Yamaha, o RD350 implementadas válvulas de cana na entrada do motor. Estas válvulas de palheta de sentido único impediu a mistura de ar e combustível que está sendo queimado para trás para fora através da ingestão e ampliou powerband da RD350, faixa de RPM do motor, desde que a quantidade máxima de energia utilizável. O motor de potência transmitida através de uma engrenagem de seis, transmissão de embreagem úmida. A roda traseira foi impulsionado por um link de 92, 530 Passo da corrente unidade virou por um pinhão de 16 dentes e uma coroa traseira 40 dentes.
Sistemas de combustível

combustível foi realizada dentro de um tanque de combustível de 3,2 litros de aço e foi alimentada a um par de 28 milímetros carburadores Mikuni VM. Óleo de dois tempos, que é tipicamente pré-misturado no combustível, foi injectado no sistema de carburador por Autolube Yamaha, eliminando a necessidade de pré-misturas combustíveis desorganizados. O sistema Autolube foi impulsionado pelo eixo de entrada da transmissão e foi alimentado por um tanque de óleo separado.
Sistemas Elétricos

A RD350 foi alimentado por um sistema elétrico de 12 volts, poder de atração de uma bateria hora 5,5 ampères. Um íman permanente estator gerado energia enquanto a motocicleta estava em operação, o carregamento da bateria. Sistema de ignição do motor é baseado no platinado mecânicos, que abrem em intervalos predefinidos e fogo a ignição coils.The motocicleta foi iniciado por alavanca chute.

Artigos relacionados
  • 2007 Kawasaki Vulcan 900 especificações personalizadas 

    A 900 personalizado é um cruzador da motocicleta de médio porte desenvolvido pela Kawasaki. A moto é uma parte de uma série que entrou no mercado em 2006 e continua até hoje. A moto de 2007, veio em três projetos exteriores: Ebony, Candy Fire Red and Candy Azul Plasma. Poder Um motor V-2 leva a Vu

  • Cremalheira da motocicleta Instruções de Montagem 

    motocross, ou bicicletas da sujeira, são menores do que outras motocicletas, e muitos proprietários preferem passar suas motocicletas a partir de um local para outro em um bicicletário montado na parte traseira do seu caminhão ou veículo utilitário esportivo. Bicicletários montado na parte traseira

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.