Como Apertar um cabo de acelerador

cabo do acelerador de uma moto é feita de aço extremamente durável. Com o tempo, o cabo começa a esticar do uso repetitivo, que solta aderência torção do acelerador. Se deixado sem controle, o cabo esticado vai começar a dificultar a abertura eo fechamento do acelerador, reduzindo o desempenho geral da moto. Apertando os ajustadores embutidos em ambas as extremidades do cabo do acelerador irá manter a tensão no cabo, garantindo que o regulador de pressão abre e fecha correctamente. Na maioria dos casos, o trabalho pode ser feito com uma única chave em menos de cinco minutos. Coisas que você precisa
Wrench
Mostrar mais instruções
1

Vire manopla do acelerador um pouco para medir a folga do cabo do acelerador. Pare quando uma quantidade considerável de esforço é necessário para rodar o punho. O cabo não deve ter mais do que 1/8 de polegada de curso antes do acelerador se abre.
2

Solte com uma chave a porca em ajustador do cabo do acelerador, que se estende para baixo do compartimento do punho à direita guiador.
3

Torça o regulador anti-horário com a chave para aumentar a tensão do cabo.
4

Vire aderência torção do acelerador um pouco para avaliar o cabo do acelerador do livre jogar. Aperte o cabo conforme necessário até que o aperto de torção tem apenas um centímetro de folga de 1/8.
5

Aperte a porca de bloqueio contra o ajustador do cabo do acelerador com uma chave.


.from:http://www.carro-carros.com/carros/cars-trucks-autos/motorcycles/107528.html

Previous:
Next:

motocicletas