Como descola um pneu Dirtbike

Uma trilha aberta no meio do nada é um mau lugar para obter um pneu furado. Com o mecânico de moto próximo tipicamente quilômetros de distância, saber como obter o pneu fora de sua bicicleta da sujeira mesmo irá ajudar a evitar que você seja preso. Mantendo algumas ferramentas essenciais no jogo de ferramentas da sua bicicleta sujeira vai simplificar ainda mais a tarefa. Coisas que você precisa
Chave soquete
Chave combinada
haste da válvula chave
Tire ferros
Mostrar Mais instruções
1

Coloque a motocicleta em sua lado e soltar porca do eixo, usando uma chave de soquete.
2

Solte os ajustadores de cadeia posterior em ambos os lados da roda traseira, usando uma chave de combinação. Levante a cadeia fora de roda dentada da roda.
3

Puxe o eixo para fora da roda traseira e braço oscilante. Puxe a roda para fora do braço oscilante.
4

Retire a roda dianteira seguindo o mesmo procedimento. Solte os parafusos de fixação na parte inferior das pernas do garfo, usando uma chave de soquete, para libertar o eixo dianteiro.
5

Retire o núcleo da haste da válvula para esvaziar o tubo de pneu, usando uma chave haste da válvula. Desaperte a porca de capa da haste da válvula, usando uma chave de combinação.
6

Coloque a roda em seu lado com o disco de freio para cima.
7

Solte a porca do aro bloqueio a partir do centro da jante da roda, com uma chave. Pressione pós rosca do aro de bloqueio para baixo para soltar o pneu.
8

suporte nas bordas do pneu para quebrar o selo do pneu contra a roda.
9

Insira um roda de ferro entre o pneu eo aro da roda. Empurre o ferro em direção ao centro da roda levantar uma secção do pneu em relação ao aro. Manter o seu domínio sobre o ferro de pneu.
10

Insira uma segunda roda de ferro para a diferença entre o pneu eo aro, posicionando-o alguns centímetros de distância da primeira roda de ferro. Empurre a segunda roda de ferro para baixo para esticar mais do pneu sobre o aro.
11

lançamento da segunda roda de ferro e movê-lo alguns centímetros mais para baixo do aro. Empurre a chave de roda para baixo para esticar outra seção do pneu sobre o aro. Repita até que a parte superior inteira do pneu foi tirado do aro.
12

Empurre a haste da válvula na roda e puxar o tubo interno do pneu.
13

Levante a roda e coloque na final. Insira uma barra de ferro na seção inferior do pneu e ao redor da borda do aro da roda.
14

aperto da roda entre os joelhos. Levante a roda de ferro para cima para colocar o pneu fora da roda.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/cars-trucks-autos/motorcycles/107757.html

Previous:
Next:

motocicletas