Como testar a ignição CDI de uma motocicleta

sistemas de ignição de descarga de capacitores são geralmente um meio confiável de geração de faíscas de alta energia para motores de motocicleta. Configurações comuns destes sistemas utilizam geradores de pulso e módulos de ignição sofisticados, ao invés de cam-atuadas disjuntor pontos. Problemas nos sistemas são por vezes apresentadas por uma acentuada falta de potência do motor, ou falhas de ignição. Um ensaio dinâmico da tensão de ignição secundária do sistema pode revelar uma deficiência ou eliminar o sistema de ignição como a causa de um mau desempenho. Coisas que você precisa
Uma nova vela de ignição
Mostrar Mais instruções
um misfires ignição pode danificar os componentes internos do motor.

desconectar um cabo de ignição secundário ou cabo da vela do motor. Insira uma nova vela de ignição do tipo recomendado para a sua moto para o cabo da vela desconectado. Posicione o fio e ligue para que a base de metal da vela de ignição em contato com um
2

boa superfície de terra, como o bloco do motor. Fixe a vela no lugar com fita adesiva, se necessário. Evite obstruir a sua visão dos eletrodos das velas de ignição ou de moto peças vizinhas com a fita. Coloque o selector de velocidades de transmissão em "Neutral".
3 A centelha robusta, com um ritmo oportuna confirma função bom sistema.

Vire a chave de ignição eo interruptor de paragem do motor para a posição "Run". Monitorar os eletrodos da vela de ignição enquanto acionando o motor. Realizar testes recomendados pelo fabricante nos componentes do sistema de ignição, se não ocorrer ou se a centelha é fraco ou exibe uma cadência irregular.
4 adequado desempenho do sistema de ignição é vital para a operação segura.

Ligue a ignição desligada e restaurar a conexão cabo da vela no motor. Examinar outros sistemas do motor ou componentes se a faísca produzida no teste foi satisfatório.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/cars-trucks-autos/motorcycles/111628.html

Previous:
Next:

motocicletas