Como Registrar carros antigos

Carros que atendam a requisitos de milhagem idade e estão registrados como antiguidades na maioria dos estados. Isto fornece o proprietário benefícios, como um passe de obter uma inspeção anual para o veículo. No entanto, os carros registrados como antiguidades são geralmente restrito ao uso específico, como recreação, pelo Estado. Por exemplo, Texas não permitir que os proprietários de dirigir carros antigos em uma base diária, como sua principal forma de transporte. Instruções
1

Reveja suas exigências estaduais e determinar se você se qualifica como um carro antigo com base na idade. Por exemplo, Florida considera um veículo produzido em 1946 ou mais tarde, uma antiguidade. Além disso, alguns estados têm requisitos de milhagem.
2

Reúna seu título e comprovante de seguro de responsabilidade civil ao registrar um carro antigo. Se você acabou de comprar o carro antigo, obter uma nota fiscal de venda também. Isso fornece o nome do vendedor, data de compra eo preço de compra.
3

levar os documentos necessários para o local do Departamento de Veículos Automotores. Ir para o departamento de registro de veículo.
4

Fornecer o funcionário com a sua documentação, como o título ou nota fiscal de venda, mostrando o seu carro é um antigo e que você é o legítimo proprietário. Além disso, supri-la com uma cópia da sua identificação com foto, como carteira de motorista.
5

pagar a taxa exigida para registrar a sua colheita ou o carro antigo.
6

Preencher o requerimento para uma placa antiga fornecido pelo Detran. Inclua o tipo de veículo, suas informações pessoais, as informações do veículo - como o número de identificação do veículo, marca, modelo e estilo - e sua assinatura. Pagar a taxa necessária para uma placa antiga.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/cars-trucks-autos/other-autos/114456.html

Previous:
Next:

outros Autos