Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> outros Autos >> Como determinar a RPM e Final Gear Ratio em uma BMW
Como determinar a RPM e Final Gear Ratio em uma BMW
Relações de transmissão funcionam da mesma maneira, independentemente de haver ou não um veículo é fabricado pela BMW ou outra empresa. Além de veículos equipados com as transmissões continuamente variáveis ​​que a BMW começou a oferecer no Mini 2001, deduzindo relação de transmissão final drive e rpm para qualquer arte é geralmente uma questão de tomar algumas medidas e fazer alguns cálculos. Coisas que você precisa
Floor Jack
Calços
Rag
Trena
Chalk ou graxa lápis
Calculator
Assistente
Mostrar Mais instruções

1
Deslize o macaco sob o ponto de elevação traseira da armação do carro como se estivesse mudando um dos pneus traseiros, e colocar um calço na frente e atrás das rodas traseiras. Levante o veículo até que o pneu é ligeiramente levantado do chão. Faça uma marca na parte externa do pneu na posição das 6 horas.
2
Crawl debaixo do carro e limpar a parte traseira do eixo motor com um pano. Medir a circunferência do eixo de transmissão. Para nossos propósitos, vamos assumir o eixo tem um diâmetro de 3 polegadas, que seria igual a uma circunferência de 9,42 polegadas. Faça uma marca de referência no tubo de acionamento e uma marca de correspondência na caixa do diferencial localizado próximo a ele. Coloque a transmissão em ponto morto e soltar o freio de estacionamento.
3
Ter o seu assistente de virar o pneu no sentido anti-horário, enquanto você estava debaixo do carro e contar o número de vezes que a marca no driveshaft passa a marca do diferencial. Já seu assistente continuar a girar o pneu até a marca do pneu volta ao redor para a posição 6 horas. Anote o número de vezes que a marca driveshaft ultrapassou a marca diferencial. Para os nossos propósitos, vamos dizer que ultrapassou a marca diferencial três vezes e foi parar cerca de 1/3 do caminho passado.
4
Meça a distância do tubo de acionamento por que o eixo marca ultrapassou a marca diferencial. No nosso exemplo, vamos dizer que a marca driveshaft parou exatamente quatro polegadas passado a marca diferencial medida no tubo de acionamento. Dividir esta medição da circunferência do eixo de transmissão e adicionar-se ao número de vezes que o eixo de transmissão passado a marca diferencial. Para o nosso exemplo, vamos adicionar 0,42 (quatro dividido por 9,42 = 0,42) para 3, o que nos dá uma proporção de 3,42 para 1 unidade final.
5
Coloque o seu transporte, na sua 1 para 1 proporção. Esta será a maior relação de transmissão antes de o trem de overdrive, assumindo que o seu carro tem um. A proporção de 1 para 1 será tipicamente quinta marcha em uma transmissão manual de cinco ou seis velocidades ou quarta marcha na maioria dos carros com uma transmissão automática de cinco velocidades. Os proprietários de carros que apresentam o Xdrive transmissão automática de seis velocidades não tem um 1-to-1 engrenagem; colocar a transmissão em quarta marcha, que é de cerca de 1,15 para 1
6
. Defina o controle de cruzeiro a 50 mph e registrar a leitura rpm observado com a maior precisão possível. Divida o rpm pelo mph. Para o nosso exemplo, vamos dizer que a nossa tacômetro lê 2.000 rpm, que sai a 40 rpm por mph (2.000 dividido por 50 é igual a 40), em transmissão direta. Repita este procedimento em cada marcha, com o motor a 2.000 rpm. Registre a leitura rpm-per-mph para cada arte.
7
Divida a leitura rpm-per-mph para cada arte por sua leitura observada para a transmissão de acionamento direto. Vamos dizer que nosso hipotético registros 318ic automáticas 146 em primeira marcha, 80 em segunda, 56 em terceira, 40 na quarta (direct drive) e 30 na quinta. Divida cada um desses números por 40 e você tem uma transmissão com a primeira marcha 3,67, 2,00 a segunda marcha, terceira marcha 1,41, 1,00 e 0,74 quarto ultrapassagem.

Artigos relacionados
  • Como fazer seu Jeep Cherokee olhar fresco 

    A Jeep Cherokee é um veículo off-road projetados para terrenos acidentados e ao ar livre. Os projetos básicos variam por ano, e alguns jipes vai ter um teto, enquanto outros não terão. Independentemente do estilo sem teto ou telhado, o ano ou o design exato, é possível fazer algumas pequenas mudança

  • Ford 200 Desempenho 

    O motor de 200 polegadas cúbicas Ford foi produzido a partir de meados da década de 1960 até meados da década de 1970 e foi usado para modelos de energia, como o Mustang. Este motor é capaz de um elevado nível de binário a baixos níveis de rotações por minuto. Desempenho Informações O Ford 200 foi

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.