Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> Scooters >> Como remover uma roda Scooter 49cc
Como remover uma roda Scooter 49cc
Cada veículo irá necessitar de reparação em algum momento de sua vida. Motor scooters não são excepção. As pequenas rodas irá sustentar muito mais danos viajam em estradas esburacada e áspera do que as rodas de um veículo maior e provavelmente terá que ser substituído, ou pelo menos sofrer uma mudança de pneus, que pode ser feito facilmente. Mais scooters não têm espaço para transportar uma bateria sobressalente, por isso é melhor verificar seus pneus e rodas antes e depois de cada viagem para ter certeza de que eles estão em boas condições de funcionamento. Os passos necessários para remover as rodas são basicamente as mesmas para cada scooter 49cc ou 50cc. O processo é ligeiramente diferente para as rodas dianteiras e traseiras. Coisas que você precisa
Scooter
Jogo das chaves de Stock: Jogo de chaves de fenda
Impacto motorista
Mostrar mais instruções
Remoção da roda dianteira
1
Coloque sua scooter no cavalete central.
2
Pegue a tampa do cubo fora de sua roda dianteira. Você pode ter que usar uma chave de fenda para que ele fique fora da roda. Coloque a tampa do cubo de lado virado para baixo para o uso como um receptáculo para as porcas, parafusos e parafusos. Você pode querer colocá-lo em um pedaço de pano ou toalha para evitar que a tampa de ficar arranhada.
3
Remova a porca do parafuso no centro da roda, segurando o parafuso no lado esquerdo da moto com a outra mão. Você pode ter que usar uma chave de caixa para fazer isso. Se o parafuso está com muita força para remover manualmente, você pode ter que usar um driver impacto para removê-lo.
4
Remova a porca do parafuso do lado esquerdo do volante.

5
remover o braço de ligação do choque e da forquilha dianteira do parafuso no centro da roda.
6
remover o travão de disco a partir do parafuso no centro da roda , se necessário. Alguns travões de disco pode permanecer na roda quando é removido do scooter.
7
segurando o volante com uma mão, levantar o guidão de scooter para cima até que você pode puxar a roda do scooter. O eixo e espaçadores, se sua roda de scooter tem, ainda deve estar no centro da roda.
Remoção da roda traseira
8
Solte os dois ou três parafusos que prendem o escudo de calor para o silenciador, em seguida, retire os dois ou três parafusos que prendem o silencioso para o tubo de escape, que é o grande tubo debaixo da scooter que conecta o silenciador eo motor. Os modelos mais antigos scooters pode ter um colector de escape que se situa do lado de fora do silenciador. Você terá que remover as porcas que prendem o coletor para o silencioso antes de remover o silenciador.
9
Remova os parafusos que prendem o silenciador para o scooter, e colocar o silenciador e escudo térmico de lado.

10
Remova os parafusos que prendem a choque para a roda traseira. Pode haver um ou dois parafusos, dependendo do seu modelo de scooter.
11
Remova os parafusos que prendem o suporte do pára-choque na roda, se o scooter tem esse recurso.
12
Remover a porca no lado direito da scooter que mantém a roda para o transporte, a qual está localizada no lado esquerdo da maioria dos scooters.
13
corrediça a roda do parafuso do transmissão.

Artigos relacionados
  • Yamaha Riva 125 Especificações 

    A Yamaha Riva 125, também conhecida como a XC 125, foi introduzido pela primeira vez para os pilotos de scooters em 1985. Com um design acentuado e motor de 125 cc, que oferece economia de combustível da ordem de 80 milhas por galão, o Riva tornou-se uma escolha popular para pilotos de scooter. O Ri

  • A História da Yamaha Scooters 

    motocicletas Yamaha têm sido no mercado nos Estados Unidos desde os anos 1950 . Yamaha entrou no comércio de scooter EUA em 1983 com o Riva 50 , Riva 80 eo maior, de 4 tempos Riva 180. Os consumidores apreciaram os novos modelos japoneses , que tinham motores mais ecológicos e padrões de emissã

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.