Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> segurança de condução >> Características de segurança do início de Carros
Características de segurança do início de Carros
Automóvel segurança tinha beneficiado muito com mais de um século de avanço tecnológico. Assim como veículos modernos olhar ao contrário das primeiras carros, que são também muito mais seguro. Mas até mesmo os primeiros carros foram construídos tendo a segurança em mente, com vários sistemas para garantir que a condução ficou tão seguro quanto outras formas de transporte. A necessidade de segurança

Quando os automóveis foram introduzidas no final do século 19, o público demorou a confiar neles como uma alternativa segura para carruagens, cavalos e bondes. Em 1899 a primeira morte de trânsito foi registrado quando um pedestre em Nova York foi atingida por um táxi elétrico. Quando os carros entraram em produção em massa em 1920, a segurança era uma preocupação comum, e os carros foram comercializados, por vezes, de uma forma que chamou a atenção para as suas credenciais de segurança. Em 1910, as mortes de trânsito foram ocorrendo 25 vezes mais do que eles fazem hoje, quando ajustado para o número de motoristas na estrada.
Bumpers

Enquanto muito de um início equipamentos de segurança do carro era pouco mais do que os sistemas simples projetado para ser mais confiável, como porcas que eram susceptíveis de vir sem rosca como um carro passou junto, outro equipamento estava mais em linha com o que nós pensamos como características de segurança hoje. Pára-choques de metal flexível eram comuns no início dos carros, capaz de absorver impacto e proteger os ocupantes do veículo. Pára-choques também fez pedestres mais segura como eles se sentiriam menos força em caso de ser atingido por um carro em movimento.

Portas e vidros

Alguns carros início, como o Ford Modelo T, foram vendidos sem portas. Para alguns anos do modelo, ou para os mais edições do carro para cima do mercado, as portas foram incluídos. Além de oferecer privacidade e um olhar mais acabado, as portas também foram uma característica de segurança importante, protegendo os ocupantes de restos da estrada, os elementos e protegendo-os, no caso de uma colisão de impacto lateral. Aos poucos, mais fortes, portas blindadas tornou-se padrão na maioria dos carros. Vidros de segurança, que é resistente à quebra, foi popularizado na década de 1910 para aplicações especiais militares e outros. Foi oferecido em carros que começam em 1920.
Fenders

Como tanto perigo como os motoristas dos primeiros carros podem ter sido, os peões saíram ainda pior. No início de 1900, John O'Leary inventou um dispositivo conhecido como o Fender O'Leary. Ele usou uma armação de arame flexível que iria dobrar quando ele entrou em contato com um pedestre. O produto foi comercializado como algo que faria certos tipos de lesão uma coisa do passado, mas o teste ineficaz levou a Fender O'Leary a desaparecer em seu lugar.
Kits de reparação e outros equipamentos


Já em 1913, alguns carros foram vendidos com kits de ferramentas que continha equipamento importante para a prevenção ou reparação de danos. Os 1939 Modelo T poderia ser ordenados com um kit que inclui uma bomba de pneu e tomada, bem como uma vara semelhante a régua de medição do nível de combustível e luvas de trabalho. Em 1929, Oscar J. Simler patenteou o primeiro dispositivo de sinal de volta, que incluía luzes para indicar viragens à esquerda, vira à direita e parar. Antes de luzes, refletores foram usados ​​para tornar os veículos mais visíveis.

Artigos relacionados
  • Perigos do uso de um telefone celular enquanto dirige 

    falando em seu telefone celular enquanto estiver dirigindo é uma tarefa perigosa e arriscada. Quase 25 por cento de todos os acidentes de automóveis pode ser atribuído aos distraídos enquanto usando seus telefones celulares. Em novembro de 2010, há apenas oito estados que o uso de telefone celular p

  • Especificações de pneu Cadeia 

    Correntes nos pneus ou correntes de neve são correntes ou cabos que podem ser anexados aos pneus de um veículo para fornecer tração durante a condução em neve, gelo e lama. Correntes nos pneus vêm em vários estilos, são vendidos em pares e são projetados para corresponder a um determinado tamanho de

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.