Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> segurança de condução >> Novas Idéias para a tração Neve Automotive
Novas Idéias para a tração Neve Automotive
Aqueles que vivem em climas do norte deve aprender um novo conjunto de competências de condução durante as estações de inverno. Uma vez que a neve eo gelo cobrem o chão, a física envolvida na condução de uma mudança de automóvel porque os carros e pneus facilmente perder tração. Antes do uso generalizado de pneus radiais, os motoristas de inverno comprado os pneus de neve agressivamente projetado e colocado pesados ​​sacos de areia ou concreto no porta-malas do seu veículo para melhorar a tração inverno. Avanços na engenharia têm proporcionado novas idéias para a segurança de condução inverno. All-Wheel Drive

Um automóvel de duas rodas-drive padrão facilmente perde tração em pavimento escorregadio inverno porque o diferencial traseiro permite que os pneus traseiros para girar em velocidades diferentes. Como um resultado não intencional, se um pneu perde tração, pode girar indefinidamente, enquanto o outro pneu não tem poder unidade em tudo. Os veículos com tração nas quatro rodas (AWD) equilibrar o poder drivetrain e melhorar a capacidade de todas as rodas para continuar a girar, mesmo que se perde tração.
Controle Eletrônico de Estabilidade

Equipamento eletrônico de controle de estabilidade (ESC) é uma melhoria sobre engenharia padrão AWD. As primeiras versões de pneus para veículos de engenharia ainda permitiam AWD que perderam sua aderência à estrada para roubar potência de acionamento das rodas que ainda têm tração. O ESC controla a quantidade de energia que o veículo envia para cada roda. Durante a condução de inverno, a tecnologia ESC permite que o trem de acionamento para tornar-se manualmente "fechado" por isso, quando uma roda perde tração e começa a girar, a energia adicional viaja para os outros três rodas, e não vice-versa.


A Retornando New Idea

Durante os anos 1980, os pneus radiais de todos-estação entrou em amplo uso, porque eles sempre proporcionou maior eficiência de combustível. Como resultado, o uso de pneus de neve popularidade perdida no mercado na década seguinte. No entanto, como o projeto dos pneus radiais progrediu, pneus radiais tornaram-se mais amplo. Na neve, um pneu mais largo tem mais dificuldade cortando a neve e cavando a ganhar força no pavimento subjacente. Portanto, uma radial toda a temporada é mais provável para proporcionar um desempenho pobre inverno do que uma fina neve do inverno pneu. Como resultado, os pneus de neve de inverno estão fazendo seu caminho de volta para a indústria automotiva como uma idéia de "novo" para melhorar a condução de inverno.
Automáticas Chains pneu

1919, RH Putnam, de Nova York recebeu uma patente para um dispositivo que ele chamou de cadeia de pneus automática. Sua visão nunca chegou ao mercado, e, em 1977, Goren Torneback de Linkoping, na Suécia, trouxe a idéia de volta. Ao invés de envolver os pneus de tração traseira com um conjunto de cadeias pesadas, que podem danificar os pneus ao dirigir na calçada limpa, a cadeia de pneus pivôs dispositivo automático de um conjunto de cadeias de tração de indução em posição sob as rodas de tração traseira de um veículo, quando as condições o justifiquem . O dispositivo é usado com mais frequência para grandes caminhões e veículos com freios a ar desde que o mecanismo funciona através de um sistema de ar comprimido.
Diferencial de deslizamento limitado

Um diferencial de deslizamento limitado é um avanço de engenharia eletrônica para limitar a quantidade de perda de energia quando um veículo de duas rodas motrizes perde a tração. Um diferencial permite que as duas rodas para girar em diferentes taxas de velocidade, ou seja, se uma roda de um eixo de tração traseira perde tração, que a roda pode girar indefinidamente, enquanto o outro roda recebe nenhum poder. Um diferencial de escorregamento limitado permite que uma roda traseira a girar mais rápido do que o outro, mas apenas com uma taxa fixa. Portanto, se uma roda perde tração, a outra roda do mesmo eixo continua a receber energia do sistema de transmissão do veículo.

Artigos relacionados
  • Os perigos de um conversor catalítico 

    Desde 1975, a maioria dos carros têm incluído conversores catalíticos, que removem os poluentes mais perigosos de escape do motor antes de ser passado para o silenciador e sai pelo escapamento. Eles fazem isso por que passa o escape através de muitas folhas de barro contendo platina e ródio. O polue

  • 10 carros mais roubados no Golden State 

    Cada ano, o National Insurance Crime Bureau (NICB) prepara uma lista de veículo marca, modelo e ano dos carros que foram relatados roubado. Para o Golden State of California, os carros roubados mais frequentemente relatados espelhar os carros mais roubados nos Estados Unidos. Em 2007, o Honda Accord

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.