Como calcular o custo de uma unidade

Calcular o custo total de uma unidade ou uma viagem é um passo importante na corretamente orçamento para isso. Se você está visitando parentes ou ir de férias, é importante saber aproximadamente quanto a unidade vai custar caro. Embora o combustível é a despesa primária, existem outras despesas a serem consideradas, tais como alimentos e bebidas. Determinar o quanto o seu carro ou viagem vai custar-lhe, referindo-se a fórmula adequada. Instruções
1

Determinar do seu veículo combustível avaliação econômica. Visite o site de economia de combustível da Agência de Proteção Ambiental (http://www.fueleconomy.gov) para procurar o seu veículo, e determinar a sua quilometragem média de gás. Observe o MPG "combinado" (milhas por galão) de classificação, a não ser que sua viagem é principalmente na rodovia ou estrada. (Se sim, use o "Highway" rating.)
2

Determine a distância aproximada de sua viagem ou de carro. Use recursos como o Google Maps, Yahoo Maps ou MapQuest para determinar a distância entre o local de partida eo destino.
3

Determine o preço atual do combustível. Uma vez que os preços dos combustíveis variam diariamente entre as regiões, usar um rastreador em tempo real custo do combustível para estimar o custo do combustível. O AAA oferece um site (http://www.fuelcostcalculator.com) (associação não obrigatório) que monitora de forma confiável os preços dos combustíveis por região. A EPA oferece um serviço similar.
4

Divida a distância da viagem (em milhas) por economia de combustível média do seu veículo. Multiplique o resultado pelo preço atual do combustível. (D ÷ FE --- P = custo total de combustível.)
5

Orçamento para despesas esperadas, tais como alimentos, bebidas ou outros itens. Adicione o total de despesas do orçamento esperado para o custo total de combustível. O resultado é o custo total aproximado de sua unidade.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/driving-safety/driving-tips/148328.html

Previous:
Next:

dicas de condução