Como armazenar recipientes de combustível dentro de um 4WD na Austrália

Na Austrália, transportando combustível adicional ao operar uma unidade de quatro rodas (4WD) veículo é uma medida de segurança importante. A economia de combustível reduzido de veículos 4WD, combinados com enormes extensões de deserto entre postos de combustível, fazer a possibilidade de ficar sem combustível provável. Saber como armazenar adequadamente fornecimento de combustível de emergência durante a condução é primordial. Algumas dicas básicas lhe permitirá transportar combustível adicional em seu veículo 4WD enquanto dirigia na Austrália. Coisas que você precisa
carga Bones de cintas de carga
Mostrar Mais instruções
1

Só armazenar combustível em um australiano aprovou "jerry can" (latas). Estas latas irão ser marcados "aprovado" por um ou mais dos territórios australianos onde são fabricados. Não use recipientes que não tenham sido aprovados, ou recipientes fabricados fora da Austrália, porque não pode ser classificado para os padrões australianos.
2

Examine as latas que você deseja usar antes de enchê-los com combustível. Consultar de fissuras ao longo das costuras, áreas abrasivas onde a parede da lata pode ser fraco, ou qualquer outro dano. Preste atenção especial para as áreas de capitalização e de rosca. Isto é onde a maioria dos vazamentos ocorrem.
3

Limite o armazenamento de combustível para 250 litros. Esta é a quantidade máxima de combustível que pode ser legalmente realizado por um cidadão em um veículo privado ao mesmo tempo em todos os territórios australianos.
4

Carry jerry cans na parte mais recuada do seu 4WD abrindo a porta de trás e levantando as latas no lugar. Prendem com uma barreira de cargas, tais como uma rede ou malha. As latas devem sentar-se ereto, nível e imóvel. O gabinete de malha é o principal método de prevenção pode movimento.
5

Colocar uma correia de membranas ou empate catraca para baixo que é aprovado para uso de transporte para os padrões australianos. Coloque a alça de um lado da barreira de carga e se sobrepõem a jerry lata. Ligue o laço para baixo do outro lado da barreira. A correia deve ser apertado contra a lata, quando está ligado à barreira. Conecte outro tira a barreira acima do bidão. Loop-lo através da alça da lata e atravessá-la debaixo da lata. Strap-lo para a barreira abaixo da lata. A lata deve descansar na segunda alça.
6

corretamente ventilar seu 4WD do "espaço de vapor." Esta é a área em que o motorista respira ar encerrado no interior do veículo. Vapores de gasolina são tóxicos ea sua inalação é extremamente perigoso.
7

tentativa de mover o bidão com as mãos para certificar-se de ambas as tiras são completamente apertado. Aperte tiras se eles estão soltos. Verifique cintas e malhas com freqüência. As tiras devem estar sempre apertado. A malha deve sempre envolver ou cobrir as latas em todos os momentos.
8

Confira as tampas em cada bidão com freqüência se há vazamentos. Aperte as tampas, se necessário. Use um jerry externo de armazenamento pode acumular em seu veículo 4WD se você está desconfortável sobre o transporte de combustível dentro de seu veículo.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/driving-safety/driving-tips/149103.html

Previous:
Next:

dicas de condução