O que é o hidrogênio líquido usado para?

O hidrogênio é o elemento mais abundante na Terra. Encontra-se em toda a natureza, geralmente como um composto com outros elementos. Ar, água, minerais e ácidos contêm hidrogênio. Como o hidrogênio é tão abundante, muitos cientistas estão estudando para determinar os usos novos e inovadores para ele. O que é isso?

Nossa atmosfera, o hidrogênio é encontrado naturalmente como um gás. É um gás incolor e inodoro, insípido e não tóxico. No seu estado gasoso, é muito estável, devido à sua alta força de ligação. Quando o gás é arrefecido até ao seu ponto de ebulição de -423 graus F torna-se um líquido. Como um líquido, o hidrogênio é incolor e não-corrosivo --- no entanto, por causa das temperaturas extremamente baixas, o equipamento deve ser especializada e grande cuidado deve ser tomado em manuseá-lo.
Mass Transit

Existem alguns sistemas de transporte de massa que usam hidrogênio líquido para alimentar seus ônibus. Ônibus e outros tipos de transporte de massa exigem mais horas de operação e mais longos intervalos de distância --- hidrogênio líquido como combustível pode atender a essas necessidades.
Airline Industry

líquido hidrogênio é o combustível usado no primeiro Veículo Aéreo Não Tripulado do mundo. Este veículo é utilizado em furacão de rastreamento, pois pode alcançar alturas de até 98 mil pés acima do nível do mar e correr por 24 horas sem reabastecimento. A tecnologia utilizada para desenvolver este ofício poderia levar a novos avanços na indústria aérea.
Space Program

líquido de hidrogênio é usado como combustível de foguete. O programa espacial dos EUA usa hidrogênio líquido como combustível e oxigênio líquido como oxidante. Embora o hidrogénio não apresentar desafios no que se refere à armazenagem, esta combinação proporciona a maior potência por litro, o que significa uma missão pode ser conseguida com o menor número de propelentes e, portanto, os veículos mais pequenos.
Combustível do futuro

Alguns dizem que o hidrogênio líquido é o combustível do futuro, pois é queima "limpa". A combustão de hidrogênio líquido não produz poluentes: o único subproduto é a água, que na verdade seria bom para o nosso meio ambiente. A partir do final da década de 1990 os fabricantes de automóveis, incluindo BMW, desenvolveu vários carros a hidrogênio. No entanto, há muitos obstáculos e desafios que devem primeiro ser cumpridas para que o hidrogênio se tornar um combustível disponível para todos usarem.
Riscos e Desafios

Uso e trabalhando com hidrogénio líquido é perigoso porque é altamente inflamável, pode provocar asfixia e pode provocar queimaduras devido à exposição a temperaturas extremamente baixas. Os seguintes factos sobre líquidos hidrogénio apresentam desafios que têm de ser superadas para que possa ser utilizado em diária lives.Hydrogen gosta de estar no estado gasoso. O estado líquido deve ser muito frio, e mesmo quando as temperaturas são mantidas, o isolamento não é perfeito e o hidrogénio líquido evapora-se a uma taxa de cerca de 1,7 por cento, uma infra-estrutura day.The dos Estados Unidos teria que mudar drasticamente. De acordo com o Conselho Nacional de Pesquisa, levaria cerca de 55 bilião dólares nos próximos 15 anos para criar plantas que poderiam produzir o hidrogênio líquido em quantidades suficientes para suportar o transporte de hidrogênio lives.Liquid diária tem uma densidade de 0,07 gramas por centímetro cúbico, o que significa que um tanque de hidrogênio de um carro teria que ser muito maior do que é atualmente is.Since quantidades significativas de hidrogênio não estão disponíveis na natureza em sua forma pura, onde obter o hidrogênio é uma questão que também deve ser respondida. O hidrogênio é mais comumente recuperado de gás natural através de reforma a vapor de metano. Ele também pode ser extraído a partir de carvão e de água por electrólise. No entanto, seja qual for o método escolhido, todos eles usam uma quantidade significativa de recursos, ou o gás natural, o carvão ou a energia elétrica, e da quantidade de hidrogênio obtido para se transformar em energia não vale a energia gasta para obter it.Although há significativa desafios, os fatos que o hidrogênio é tão abundante e pode queimar sem adição de gases de efeito estufa oferecer promessa de que usos futuros estão sendo estudados mais a cada dia o suficiente.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/fuels/alternative-fuels/134049.html

Previous:
Next:

Combustíveis alternativos