Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> combustíveis >> Combustíveis alternativos >> Você pode dirigir um híbrido em tempo extremamente frio ou quente?
Você pode dirigir um híbrido em tempo extremamente frio ou quente?
A tecnologia utilizada por veículos híbridos é capaz de fazer um monte tão bem quanto, se não melhor, do que os veículos convencionais. Um ambiente que atinge temperaturas extremas, no entanto, tem o potencial de reduzir a eficiência do combustível. Enquanto um híbrido quase certamente irá dirigir em tempo extremamente frio e quente, é muito menos certo que ele vai consumir combustível, às taxas que devem. Background Fotografia de veículos híbridos
, o nome comum na maioria das vezes usado para se referir aos veículos híbridos elétricos (VHE), dependem da combinação de um motor de combustão interna (ICE) e um motor elétrico. Um computador dentro do carro determina o quanto de propulsão do carro vem da ICE e quanto vem do motor elétrico. O motor elétrico é ligado a um conjunto de baterias de níquel metal hidreto que coletam e armazenam a energia antes de passá-lo adiante, sob o comando do computador, para ser usado para impulsionar o motor elétrico e por sua vez o veículo. Estas baterias são os mais influenciados por temperaturas extremas.
Tempo e Híbridos

Enquanto especialistas afirmam que os híbridos vão operar em temperaturas que variam de menos 22-140 graus F, o clima em que vive ainda é a consideração mais importante quando se trata de descobrir se o seu híbrido vai executar no seu melhor nesse local. Em climas mais frios, consumo de combustível é reduzido em cerca de 10 a 20 por cento em qualquer veículo, mas essa diferença é mais visível nos híbridos. Nos dias mais quentes, o veículo precisa exercer mais energia para esfriar suas máquinas, o que também reduz o consumo de combustível. Assim, um híbrido pode experimentar quilometragem menor do que o esperado em uma área que é geralmente mais frio ou mais quente do que outras áreas.
Provoca no frio

Ele não deve vir como uma surpresa que o frio pode afetar a eficiência de combustível de um híbrido. Como se observa, as temperaturas de inverno afetam a eficiência de combustível de todos os veículos. Ao dirigir em tempo mais frio, vários sistemas que consomem energia são usados, além de um motor, como aquecedores, degeladores, faróis e limpadores de pára-brisa. Resistência diminuída em estradas e pressão baixa nos pneus também levar a viajar distâncias menores que consomem a mesma quantidade de combustível necessário para percorrer longas distâncias em um clima mais quente.

Híbridos, no entanto, envolvem algumas preocupações adicionais. Devido à forma como elas são construídas, elas não são capazes de modular a temperatura da bateria, bem como, levando-os a levar mais tempo para atingir a temperatura ideal de funcionamento, se a partir de uma temperatura de frio extremo. O tempo que leva para a bateria para atingir a sua temperatura mais eficiente, mais tempo o computador do carro depende da ICE, consumindo assim mais gasolina. No tempo frio, por isso, o computador leva mais tempo para fazer a transição para o uso do motor elétrico. O Honda Civic Hybrid, por exemplo, não permitir-se mudar completamente sobre a energia elétrica, mesmo em baixas velocidades, a temperaturas abaixo de zero.
Provoca no calor

Em clima extremamente quente, um problema semelhante existe. Os motores e baterias de híbridos requerem mais energia do que outros veículos para modular a sua temperatura. Em clima quente, isto significa que um híbrido tem que exercer mais energia em refrigeração e leva mais tempo para seu motor elétrico para atingir a temperatura ideal e dar sua parcela de propulsão. Mais uma vez, confiando mais na ICE diminui consumo de combustível em altas temperaturas.
Aviso

Dirigir um híbrido em temperaturas extremas não significará o fim do carro em mais circunstâncias. Este foi o caso de incidentes isolados, no entanto, quando os limites foram esticados. A Toyota Prius em Barrow, no Alasca, foi relatado para ter uma bateria congelado a menos 56 graus F.
Prevenção

Embora seja difícil proteger completamente um veículo a partir dos elementos que impulsiona através, é possível para ajudar o seu híbrido para fora um pouco, quando em um clima que atinge temperaturas extremas. Estacionar o híbrido em uma garagem permitirá máquinas do veículo para ficar mais perto de sua temperatura de funcionamento ideal. Então, quando você começar o seu híbrido, vai demorar o menos tempo para atingir a temperatura na qual ele é executado de forma mais eficiente.

Artigos relacionados
  • Reforço Octane caseiro 

    Muitas vezes usado por pilotos e entusiastas de fim de semana, boosters de octanagem aumentar a octanagem eficaz de combustível. Gás com maior octanagem oferece maior proteção contra detonação, uma condição que ocorre quando o ar de admissão extremamente quente é misturada com combustível, levando a

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.