Prós e contras de um gerador de hidrogênio

hidrogênio e oxigênio se combinam para formar água. O hidrogênio é o mais frequentemente criado usando um gerador de hidrogênio, que separa o hidrogênio e átomos de oxigênio. Quando os combustíveis são queimados, a fim de alimentar um carro, os combustíveis precisam de oxigênio ou hidrogênio. Tradicionalmente, esses combustíveis queimados com oxigênio, mas muitos pesquisadores combustível que procuram desenvolver carros mais eficientes têm olhado para o hidrogênio como a chave para aumentar a eficiência de combustível. Environmentally Friendly

hidrogênio é bom para o meio ambiente, já que o hidrogênio reduz a quantidade de gasolina que deve ser usado pelo carro. O hidrogênio queima mais limpa que a gasolina e faz um monte de trabalho que a gasolina faz em ligar o carro. Gasolina libera poluentes tóxicos e emissões de carbono. Emissões de hidrogênio não são prejudiciais ao meio ambiente e simplesmente misturar com o oxigênio do ar para produzir água.
Caros Pilhas de Combustível

A célula de combustível de hidrogênio pode custar milhares de dólares , a partir de 2010. Estas células de combustível muitas vezes pode ser construído por centenas de dólares, em vez de milhares, mas apenas pela mecanicamente inclinado
maior quilometragem

gás hidrogênio. Dá um carro o dobro do consumo de combustível como uma simples uso de combustíveis fósseis sozinho. Dado o aumento do custo dos combustíveis fósseis, sendo o dobro da quilometragem pode ser benéfica do ponto de vista econômico. Se a energia de hidrogênio é incorporada no transporte de bens e serviços, esses custos também vai cair.
Menos energia

Alguns carros foram desenvolvidos que são movidos a hidrogênio células de combustível. Estas células de combustível não dão carros tanto poder quanto os combustíveis fósseis tradicionais. A falta de energia pode ser problemático quando o motorista precisa viajar distâncias rapidamente.
Mais Volatilidade

combustíveis fósseis que ficam em tanques de gás são altamente voláteis e podem ser perigosos se a chama fica nas proximidades. Em contraste, os combustíveis de hidrogénio não são perigosos, excepto quando estão no processo de ser queimado. Ao ser queimado, eles são tão perigosos como combustíveis tradicionais.
Mais isenções fiscais

governos estão oferecendo incentivos fiscais para pessoas que dirigem carros mais eficientes em termos de combustível, a fim para incentivar atividades ambientalmente mais conscientes. Estes incentivos fiscais economizar ainda mais dinheiro do proprietário do carro.
Menos Aperfeiçoado Tecnologia

combustível de hidrogênio criado a partir de geradores de hidrogênio não foi aperfeiçoado na medida em que o gás hidrogênio pode ser utilizado em todos os carros. Existem kits que permitem que os proprietários de automóveis a converter seus carros em carros movidos a hidrogênio, mas esses kits às vezes falha. Além disso, as pessoas que convertem seus carros para carros movidos a hidrogênio deve ser inclinada mecanicamente.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/fuels/alternative-fuels/134384.html

Previous:
Next:

Combustíveis alternativos