Carros online >> carros >> combustíveis >> gasolina >> Content

Os procedimentos de reparo de combustível de plástico Tanque

tanques de combustível de plástico podem ser encontrados em uma variedade de pequenos e grandes veículos. Barcos, cortadores de grama e geradores têm tanques de combustível de plástico, devido ao seu pouco peso e força. Mesmo assim, às vezes os tanques de plástico obter rachaduras nos mesmos, causando a perda de combustível e um perigo para ninguém perto dele. Tanques de plástico são baratos, mas quando eles quebram, às vezes você não consegue encontrar o exato que você precisa, no momento em que você precisar. Quando um reservatório de combustível de plástico não podem ser substituídos, eles são relativamente simples de reparar. Este artigo descreve o método a utilizar para a fixação de um tanque de combustível de plástico. Esvaziar e lavar

Verifique se o tanque de combustível está completamente vazio e lavadas cuidadosamente antes de tentar uma reparação. O uso do calor no tanque de plástico pode causar qualquer tipo de combustível para queimar, que é um grande perigo.
Corte o plástico

Corte vários pedaços de plástico pesado a partir de um material similar para corrigir seus tanques. Dependendo do tamanho do furo, pode ser necessária uma quantidade grande ou pequena. Use uma pistola de calor para tornar o plástico maleável. Você não quer que ela derreter completamente, mas você quer o plástico bastante pegajoso.
Patch seu tanque

calor nas bordas do buraco em seu plástico tanque de modo que eles vão ter os patches de plástico que você criou. Tire algumas pinças para levantar as manchas aquecidos e colocá-lo na seção aquecida do seu buraco. Dependendo do tamanho do patch e do furo, você pode precisar de fazer uma seção de cada vez. Uma vez que o patch está no lugar, use uma espátula quente para suavizar o patch. Todas as protuberâncias podem tornar-se fraco com o tempo.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/fuels/gasoline/135164.html

Previous:
Next:

gasolina