Como vender seu carro para um ferro-velho

Será que você entrar em um acidente de carro e agora você está preso com um carro que não funciona? Você tem um carro que você não pode se livrar, não importa quão baixo você preço dele? Uma maneira fácil de colocar dinheiro extra no bolso é encontrar um ferro-velho que vai comprar o seu carro. Um monte de ferros-velhos são felizes para comprar carros antigos ou carros que estiveram em naufrágios porque os ferros-velhos pode, então, virar e vender as peças do carro. Com o dinheiro que está sendo apertado em muitos lares hoje em dia, as pessoas podem ter dinheiro sentado em seu caminho da unidade e nem sequer sabem disso. Ao seguir estes passos, você pode aprender a vender o seu automóvel para um ferro-velho. Instruções
1

Reúna todas as informações sobre o seu carro. Você precisa saber a marca, o modelo eo ano do carro. Você também deve observar todas as partes do carro que já não estão trabalhando ou estão desaparecidas.
2

Contato ferros-velhos da cidade que você vive dentro Explique que você está olhando para vender um carro e dar o Descrição completa do carro. Se lhe fazem perguntas, responda com sinceridade para que você possa garantir que a citação que você receberá permanecerá preciso.
3

Selecione o ferro-velho que é lances a maior quantidade de dinheiro para o seu carro. Se algumas das propostas estão perto, você pode tentar regatear com os ferros-velhos para conseguir alguns dólares extra adicionado para o total. Não se esqueça de perguntar se haverá quaisquer impostos ou sobretaxas tirados do preço está cotado.
4

Transporte do carro para que o carro possa chegar com segurança ao ferro-velho. Se o automóvel ainda está em funcionamento, basta fazer a unidade. Você pode, então, receber o seu dinheiro a partir do ferro-velho e quer tomar um táxi ou ter um amigo buscá-lo em ferro-velho. Se seu carro é inoperável, pergunte ao ferro-velho se ele pode vir e rebocar o seu carro de distância. Se não, você precisa contratar uma empresa de reboque de terceira parte independente.
5

Certifique-se que a transferência da titularidade legal ocorre para que não haja problemas com a venda no futuro. Pedir uma nota fiscal de venda no momento da transferência de propriedade.

.from:http://www.carro-carros.com/carros/selling-car/car-selling-basics/150114.html

Previous:
Next:

carro venda básico